
Não! Não sou mais a menina que conheceste um dia. Não sou mais a criança que viste num recreio de uma escola. Não sou mais a amiga que te oferecia o ombro para chorar…já não partilho contigo momentos de angústia…já não faço parte das tuas alegrias…e isso faz parte das minhas tristezas!!
Por vezes gostava de poder dizer que ainda sou uma sonhadora. Que ainda acredito em contos de fadas e em historias da cinderela. Adorava sentir que sou uma pessoa melhor que aquela que conheceste…
Gostava de poder dizer que mantenho as minhas amizades…que ainda sei daqueles amigos com quem passava momentos mágicos.Há muito deixei de acreditar nas pessoas. Deixei de acreditar que a vida é cor e rosa e o amor vermelho. Há atitudes que pintam tudo a preto e branco…as vezes gostava que a tela da minha vida fosse mais colorida.
Lamento não ter tomado certas atitudes…lamento também algumas das que tomei. Lamento ter-te deixado ir embora…lamento não te ter agarrado o braço e ter dito «fica». Lamento um dia ter-te mostrado a minha falta de interesse. Lamento…
Se pudesse voltar atrás faria tudo ao contrário. Faria tudo diferente!
Já não sei chorar no teu ombro…já não sei o que é ver-te sorrir...já não conheço o teu abraço…
Hoje sou a amiga esquecida no tempo…tu…tu és aquela irmã que eu nunca tive, que se mantém intacta na redoma de vidro que te comprei um dia…
Gostava de poder olhar para trás e saber que te dei tudo o que podia! No fundo sempre fiz tudo o que estava ao meu alcance por ti! «peço desculpa pelos erros sei que os cometi». Tranquilizava-me saber que lutei por ti até não ter mais forças…Sempre fomos diferentes…e sempre tivemos os mesmos ideias! Sinto falta de berrar contigo…de acordar contigo aqui em casa…de poder dizer que te conheço! Tenho saudades das tuas manias, dos teus exageros, do teu mau humor…sinto falta daquelas tardes de trancinhas no cabelo, das cusquices de sábado a noite…das conversas de meninas apaixonadas…fiz por perder aquela que melhor me conhecia. também não lutaste…esta distância absurda separou-nos…
Talvez um dia aquilo que nos une seja maior do que aquilo que nos separa…
* Será que reconhecias que isto é para ti? *
1 comentário:
Os teus textos tão cada vez melhores mana. Através deles consegues exprimir muito bem os teus sentimentos o que é muito bom. Continua a Postar que nos continua-mos a ler. :)
Enviar um comentário