Amigos…aquelas pessoas únicas que nos perguntam como estamos e esperam a resposta…aqueles cujo objectivo é ver-nos felizes…aquelas pessoas a quem chamamos de irmãos…És dessas pessoas sabes? Talvez nunca to tenha dito…talvez porque achei que era escusado referi-lo! Agora que penso, às vezes também gostava que o realçasses…
Adoro aquele teu jeitinho de menininha…esse coração do tamanho do mundo…adoro poder recorrer a ti sempre que uma luz se apaga, sempre que tudo parece um pouquinho mais confuso…estás lá para me mostrar que afinal aquele túnel não era a única saída…
Gosto de ouvir as tuas palavras, às vezes acriançadas, outras vezes cheias daquela sabedoria que não sei onde encontras…gosto dessas palavras bonitas, por vezes caras…aqueles empurrõezitos que me dás quando dizes «segue em frente..»! às vezes só tenho vontade de voltar para trás sabes? Voltar àqueles tempos em que tudo eram sorrisos…eram momentos fantásticos…aqueles momentos que alguém deixou esquecidos em algum cantinho…nalgum refugio mais próximo!
Depois quando me sento, quando paro para pensar…sei que esses momentos ficaram imortalizados em algum coraçãozito…perdidos em memórias, em alegrias, em tristezas…
Mas enfim, obrigada por seres aquela pessoa a quem eu me orgulho de chamar amiga…
Detesto esse teu feitiozinho de menina mimada mas sobre esse aspecto eu própria não posso falar muito…detesto quando te resignas a aceitar os factos e quando fazes uma tempestade num copo de água…quando complicas aquilo que à partida é fácil…
[ninguém é perfeito querida..]
Penso que também nunca o disse mas gostei especialmente daquelas tardes passadas numa cama…(lool)…aquelas que eu filmei…aquelas tardes em que se não tivesses aqui, os livros tinham sido a minha única companhia…nunca voltaremos a ter momentos desses…apesar da actividade pouco interessante, os momentos foram especiais…o melhor eram aqueles intervalinhos nos quais dávamos aso à imaginação e falávamos de todas aquelas coisas que nos atormentam a alma…
Adorei queridinha…é por pessoas como tu que eu continuo a acreditar no significado da palavra amigos…aquelas pessoas que gostam de nós independentemente daquilo que os outros lhe dizem…aquelas que não se deixam abater por boatos ou histórias mal contadas…aquelas pessoas únicas!
Obrigada…
Obrigada por seres capaz de aturar o meu mau feitio, por me desculpares de cada vez que eu berro contigo por telefone, mesmo sem ser preciso eu dizer nada…por seres assim…especial…
[e hoje? Bateu lá nu fundo?? Choradeira menina?? Lool...bju]
Sem comentários:
Enviar um comentário