domingo, 14 de janeiro de 2007


São tempos passados. Mas lembro-os com tanta saudade. Lembro-me daqueles intervalos cheios de gente. O tempo nunca era muito mas a vontade de contar as historias do dia a dia e de sabermos se estávamos realmente bem, superava tudo. Foi por isso que hoje te deixei aquele comentário no hi5.
Por vezes sinto que nunca foste somente aquela pessoa que eu conheci, já nem sei bem onde. E hoje naqueles raros instantes em que te vejo, sinto saudades do menino espirituoso das tardes de quinta feira. Não sei. Sinto-me assim. Meia distante daquelas pessoas que um dia foram realmente relevantes. Um dia eu tive um lugar para ti na minha vida. Assim como para ele. Ontem vi-o com aquele lenço ou cachecol piroso no pescoço, mas só por ser nele até ficava engraçado. E naquelas palmadinhas nas costas sinto todas as saudades de tardes de diversão passadas tantas e tantas vezes juntos. Sinto saudades das sms, das saídas, da praia, das piadas, sei lá eu…sinto saudades da minha vida pacata e com montes de amigos. Por vezes pergunto-me para onde foram todos…?
De forma alguma me queixo daqueles que tenho hoje. Apesar de poucos são fieis e verdadeiros e mesmo naqueles momentos de raiva passageira gosto deles.
Mas não consigo preencher aquele vazio que restou de todos aqueles que de uma maneira ou de outra deixaram de ser parte do meu ser…

*que texto mais esquisito…*


«Sim, eu gosto de ti pegajoso…gosto de ti de qualquer maneira…» =)



143(13) BaBe.
With you LG