sábado, 9 de maio de 2009

Sabia que este dia ia chegar.

Quando há este tipo de eventos no ISLA fico sempre a pensar que um dia acaba de vez.
O ano passado foi o primeiro, foi o terminar de uma etapa importante e o fim do sacrificio. Este ano já foi o culminar de meses de satisfação e orgulho. Mas para o ano é o fim. É o fim e eu não quero enfrentá-lo. Não quero que acabe.



Quando ele me deu a fita dele percebi que era mesmo verdade. Ele chegou ao fim e vai embora. Vai embora e eu vou sentir a falta dele. Um pedaço de fita não dá para escrever metade do que lhe queria dizer. Sou melodramática mas gosto da companhia dele. Foi a primeira pessoa com quem simpatizei e sei que vou sentir a falta dele.

Hoje de tarde pus-me a ver blogs, hi5's e assemelhados e lê-se em muitos o banal "orgulho em ti padrinho / madrinha". Alguns são uma valente treta porque a falta de conhecimento um do outro é tão grande que nem sequer podem dizer que têm uma relação. Mas têm orgulho...

Nós não. Sei que criamos uma relação. Temos as nossas "turras" como toda a gente e sei que tenho um feitio fudido de aturar, mas somos amigos. Somos padrinho e afilhada e tenho orgulho nisso. Tenho orgulho em ti, na pessoa que és e na relação que desenvolvemos.

E tenho ciúmes do bastardo. Às vezes acho que ele é mais da "família" do que eu e não gosto porque sempre disse que não gostava de te dividir com ninguém (enquanto padrinho, entenda-se).




És o maior e tenho o maior orgulho em ti. Vou ter saudades tuas, à brava mesmo. Tenho pena que te vás embora.


Desejo-te as maiores felicidades.
=)