sábado, 29 de julho de 2006
























a pedido de mtas familias, ca tou eu a postar istu... lol
e pronto...quem nao tem mais que fazer...dá nisto...sessao de fotos improvisada!! lol xD



até foi engraçado... =)

e pronto, como a inspiração para textos é pouca fikam apenas as fotitas...

Bjuuuuuuuu

sexta-feira, 28 de julho de 2006

Who Knew - Pink

● ѕєм ι∂єιαѕ ραяα ρσѕтѕ ●

иασ ѕєι вєм ρσяqυє мαѕ α ℓєтяα ∂єѕтα мυѕι¢α ∂ιz мє αℓgυмα ¢σιѕα..нυмм...

ℓσℓ...

qυєяια мєѕмσ єѕ¢яєνєя αℓgυмα ¢σιѕα мαѕ α ιиѕριяαçãσ é ρσυ¢α...

α¢нσ qυє σитєм αιи∂α єѕ¢яєνι υмα нιтσяια вαѕтαитє gяαи∂є иє νєя∂α∂є؟؟؟ ℓσℓ :ρ

є ρяσитυ..........α мúѕι¢α ∂ιz тυ∂σ...

ѕσυ υмα ℓα∂яσиα иє؟

συ ѕєяá ¢σρισиα؟؟ ℓσσσℓ


мυαн ρα ν¢ѕ!

quarta-feira, 26 de julho de 2006

oi.

sao 9 da manha e eu ja aqui estou...lol

como é normal andei por ai a visitar outros blogs, como sempre faço. é surpreendente as coisas que nos «descubrimos» ou percebemos por estes lados!
muitas delas continuam a deixar-me triste. também eu jurei que nunca mais falaria deste assunto neste blog, mas por uma ultima vez acho que vou referi-lo.

nos fazemos de conta que nao nos conhecemos porque tu assim o quiseste, porque foi isso que me disseste para fazer, porque me magooaste muito (e intencionalmente), porque parece que aparentemente tens algum prazer em me fazer sentir mal. acho que sao razoes suficientes.

eu pudia ate ser a maior estupida à face da terra, pudia-te ter feito cenas muito xungas (o que nao é de forma nenhuma o caso), mas nada te dá o direito de estares sempre com as tuas bocas laterais áquilo que eu escrevo, de mandares piadas, de vires a net pa me dizeres que eu te meto nojo, e essas atitudes (que eu nem sei qualificar) que tu tens...

sao estas coisas que fazem com que eu nem queira olhar para a tua cara, porque eu nao merecia isto de ti...a mágoa, a raiva do momento, eu guardei para mim, porque apesar de tudo, eu sei (ou estou a aprender) a separar as coisas, e uma coisa é aquilo que és. outra é...aquilo que foste! e isso para mim faz toda a diferença...

nao tenho por habito dizer coisas que nao sinto, maltratar (mm verbalmente) pessoas que sempre me quiseram bem e sempre fizeram tudo para me ver feliz.
estas tuas reacções, se quiseres que seja sincera, desiludiram-me muito, muito mesmo, nunca esperei isto de ninguém e muito menos de ti, da pessoa que mais me ajudou e mais significado teve para mim...que eu mais amava...doeu muito...

sentia sim a falta de alguma coisa, senti muito, para que negar? é verdade...e se me conheces (coisa que tens provado que nao fazes...quer dizer, tem dias...) sabes bem que isto me custou muito!

e se agora essa ferida ja nao sangra é devido aos amigos fantásticos que eu tenho, e as pessoas espectaculares que me rodeiam, como a luisa e o miguel...

**

posso ter muita gente a minha volta, muitos amigos, mas voces os dois, acreditem, sao as pessoas mais importantes da minha vida!! sao aquelas por quem eu daria tudo...voces nao sabem o significado daquilo que tem feito por mim...

Lu, eu nem preciso de te dizer nada, és simplesmente.............nem tenho palavras...és tudo aquilo que eu sempre esperei de ti, es a minha companhia dos bons e maus momentos, o meu amor lindo, a minha alma gémea...és tudo!
és aquela amiga que qualquer pessoa deseja ter! eu ja nem preciso de falar que tu ja entendes...nao preciso de explicar porque tu ja sabes...é muito fixe a nossa relação, aquela que se tem vindo a fortalecer cada dia mais...

Miguel, (vem agra a parte que nao disse ontem, lol :p), eu a ti ja nem preciso de dizer nada...tudo o que eu tinha pa dizer ja demonstrei, ja disse, ja viste...é isso...lol
tens sido bem mais do que aquilo que eu espero de um amigo, muito mais mesmo...tens sido o meu ombro amigo, o meu porto seguro, a minha «fonte de diversao» loool (brincadeirinha) (mas nao deixa de ser verdade), meu paizinho as vezes...dás «cor» a minha vida...

adoro as tardes que passamos juntos (ah e tal, sabe cm é, dei um jeitu ao pulso...nao posso vir de tarde...looooool....mentir é feio!!), deixar de trabalhar para vir passear também...ai o meninu... =) agora a falar a seriu.

aquela chegada foi mt a frente...adorei mm, mt, foi aquilo que eu chamaria de «imprevisivel..» (loool)...a parte da menina Carla, eh pah, essa parte foi uma moka...parti me a rir agora so de me lembrar...a tua cara a olhar pa miuda cm akela cena na boca...foi hilariante....acho que ate ela achou piada! lá esta...foi ESPONTANEA...(aquela coisa que eu nunca sou né?)

gostei da parte dos gelados...acho que escandalizaste um bocado a miuda....ela nunca viu dakilo encaixilhado...é que se ela depois nao dorme, a culpa vai ser minha ta? lol!!mas pontu...eu gostei...gostei da esplanada, da cena do relógio, do «tango» (loool, quem ler isto vai achar que eu sou tola, mas tu percebest ne?), da paisagem, da companhia...

e pronto depois chegou a parte da despedida dos meninos e só sobramos nos os dois...é pena...a quatro teria sido muito mais intressante...tou a brinkar...(nao ligues, eu tou tola hoje)
bem, eu esta parte nem vou descrever porque acho que é «impropria para cardiacos» lol. na brinka...

esta foi a melhor parte do dia (digo eu...)!! fikei cm as calças assim..um BOCADINHO sujas, e a camisola talmbém, mas quem me manda ir com um tolo para um jardim?? (na brinka)!
foi muito a frente mm...amei... =)

e pronto, depois de uns 4/5 telefonemas da mama, a brincadeira teve mm que acabar...foi pena...tava a ser tao fixe...

depois foi aquele stresse de chegar a casa, a tempo de ir jantar, aqueles telefonemas de 15 em 15 minutos...

é verdade, eskeci-me da parte do lanche...venho agradecer aqui, publicamente: o lanche, os ice tea's (de manga, naturalmente), os gelados...por ai...bem, mas nos ja tivemos esta conversa né? não quero que fiques com a ideia que nao gostei, nao é isso, mas é sempre aquela coisa!


a parte da ponte também foi muito fixe...aquela paisagem era simplesmente LINDA...so contigo mesmo, pa fazer estas cenas...

e pronto, despedida apressada, desculpa, mas nao consegui evitar...teve mm que ser... :s

Muah pa vcs...

é verdade...quase me eskecia..sim, és a coisa boa da minha vida!! =)



* adoro-vos*

segunda-feira, 24 de julho de 2006

Oi pessoal. Tudo bom?

Bem por aqui esta tudo bem tirando as «tripes» familiares do costume.

****

Esta situação já me ultrapassa completamente por isso, acho que já nem me esforço para que fales para mim. Eh pah, isto irrita-me profundamente, mas eu tenho a plena consciência que tentei mais de 5 vezes que falasses para mim. Fogo tipo, detesto isto. Detesto perceber que já não temos aquela relação de amizade que antes existia entre nós…sinto-me triste por não conseguir ver mais em ti o amigo fiel que sempre esteve do meu lado…custa-me perceber que por vezes nem me conheces…que não fazes a mínima de quem eu sou…que fazes de mim até aquilo que eu não sou…que não és capaz de perceber que eu sou uma pessoa como tu e que tenho direito a ter sentimentos…tenho direito a estar chateada, a ter os meus problemas…e tu não tens direito a interferir nisso…consegues perceber?? Acho que não é difícil…

Eu não gosto que as pessoas se metam onde não são chamadas, não gosto que queiras saber sempre tudo, que me pressiones…passo-me com isso!

Parecemos duas crianças amuadas…pela primeira vez percebe que NÃO TENS RAZAO…aquilo que fizeste foi triste, principalmente porque o adulto no meio disto tudo era suposto seres tu e mesmo assim comportas-te como se nada se passasse.
Eu também não tenho razão mas já tentei resolver isto!!

Para onde foi a relação que existia entre nós?

Se soubesses como isto me põe triste…sentir a falta de poder falar contigo, de te poder contar as minhas cenas…pareço que tenho que fazer isto com outras pessoas....

Sinto falta de pessoa compreensiva e engraçada que eras…parece que consegues ser essa pessoa para toda a gente menos para mim…que tens paciência para tudo, menos para falar dos nossos problemas…mudas-te muito e parece que és o único a não perceber isso! Quando te chamo «tronco» pode ate ser na brincadeira, mas acaba por ter um fundo de verdade…

Sabes, as pessoas desiludem nos muito, e ultimamente as desilusões são uma constante na minha vida. Perdi algumas das pessoas que mais gostava e isso custou-me imenso, mas tu, em vez de estares la, pronto para me dares o teu ombro amigo, preocupaste-te mais em dizer-me que isso não eram problemas comparados ao de muita gente (o que não deixa de ser verdade), que passa (também é verdade)…mas eu não precisava que falasses (muito menos para dizeres isto)..precisava apenas que ouvisses…as vezes tudo o que eu preciso é isso!!
Só precisava de alguém que chorasse comigo, que entendesse a minha dor…que fosse capaz de olhar para mim como pessoa e não como uma miúda mimada, porque eu sou bem mais que isso, caso ainda não te tenhas apercebido…

Sabes, as vezes só o simples facto de gostar de uma pessoa não chega…por mais que ela saiba é sempre bom que o demonstremos…para que esse sentimento nunca se apague, para que a relação não se deteore…
Sinto falta de qualquer demonstração de afecto que pudesses ter! Ás vezes um simples abraço era a solução dos meus problemas, ou pelo menos, um consolo!
Eh pah, não sei, eu mudei, sei que sou fria às vezes, sei que muitas vezes faço cara feia, mas todos temos os nossos dias menos bons, todos nos precipitamos e simplesmente não me podes julgar por isso…

Esta situação cansa-me…como acredito que te canse a ti também…tenho pena que estejamos assim…mas não é por minha escolha!!

****

E pronto, acho que basicamente isto era uma amostra daquilo que eu te diria.



Muah pa tieh* (vju)

domingo, 23 de julho de 2006


oi.

td bom por ai pessoal?

mim ta super, hiper, mega feliz... =)

tarde d ontem...descrição:

- «foi lento, foi surpreendente, foi estranho, foi bom, foi quente, foi começando a ferver (lol, oki,eu cntrolo-me..), foi começando a subir, foi especial, foi único....gostei muito, adorei...AMEI...mesmo... » chega ne?

● уσυ ¢αи αℓωαуѕ мє ѕмιℓє ●

- вє¢αυѕє α нυg ιт'ѕ αℓωαуѕ α gσσ∂ ѕσℓυтισи... -

[νινα αѕ иσѕѕαѕ νιвєѕ... :ρ 4єνєя!!]

muah pa tieh*