olá pexual...taxe bem??
por aqui ta td fixe..pa variar um bocadinho, porque nestes dias tem sido dificil...
Inda bem k voces gostaram do video =). tb curti muito faze-lo...
falando agora de coisas mais interessantes...
* Curti muito a noite de ontem...começou bem e acabou melhor ainda...sei que não estivemos juntos mas adorei falar contigo aqui no msn e de trocarmos sms até as 3.30 da manha...foi muito fixe...gostei principalmente do conteúdo da conversa!!
eram coisas que já não ouvia de ti há uns tempos e das quais já tinha saudades...sei que também gostaste...foi como se me tirassem um peso de cima e ver que ainda mexo contigo foi bom...
sei que tens razão em muitas coisas mas inda bem que pelo menos ainda pensas em nós e pensas em voltarmos...sinceramente nem sequer pensei que fosse tocar no assunto mas ainda bem que o fizemos porque senão nunca teriamos tido aquela loooooooooooooonga conversa....só nós mesmo para tarmos assim...
miss you a lot baby...
Da tua TrEnGaH (k saudades distu...)
*
KiSs
São sonhos que realço no meu amanhecer, são sonhos que me fazem pensar no impossivel e no que jamais irá acontecer. Sonho acordado quando penso poder alcançar o que está bem longe de mim, sonho de forma a poder construir o que sei que será dificil mesmo assim. Sonho sem dormir, de olhos bem abertos, espreito pela janela e vejo a realidade bem perto, de um sonho que podia ser verdadeiro, a realidade daquilo que gostaria que fosse real no meu ser... (KATY)
sábado, 8 de julho de 2006
sexta-feira, 7 de julho de 2006

Bom dia pessoal..
*****
não percebo bem o que te motiva! leio o teu blog numa tentativa (desesperada, lol) de captar alguns dos teus pensamentos, o que por vezes acontece!
De uma forma sucinta dizes muita coisa, umas vezes com mais, outras com menos sentimento, mas com uma sinceridade extraordinária (sinceridade sempre né??). é bom que pelo menos exista um sitio onde eu possa sentir que me respondes e que pensas em «nós».
por vezes tento desistir, penso em conformar-me, pensar realmente que acabou, porque de facto acabou...!!Mas....sempre me ensinaram a lutar por aquilo em que acredito, e eu acredito em nós, assim como tu acreditas-te um dia... em alguns instantes sinto vontade de lutar para te ter aqui comigo...mas para que?? so não estamos juntos prque tu não «queres», porque te recusas a acreditar no que sentimos (sentimos no plural sim, porque tu também sentes), e no que somos (ainda somos, porque as coisas não desaparecem assim...)
Custa-me a acreditar que depois de tanta coisa juntos (e muito felizes), uns problemazitos (às vezes insignificantes) tenham posto fim à nossa relação. é normal?? não é pois não?? NÃO!!
«Ficamos bem hoje e daqui a uns tempos voltamos a discutir..» e então? as relações não são mesmo assim?? não têm altos e baixos?? O amor não supera tudo?? (aparentemente não!)Fugimos com «o cu à seringa» cada vez que aparece um entrave à nossa relação?? :S
*****
mesmo depois de termos namorado um ano e três meses, porvezes não consigo captar bem aquio que queres ou que sentes...Há alturas e que tenho muita dificuldade mesmo, porque essa tua alegria contagiante, mesmo nos piores momentos está sempre presente...
enfrentas a vida sempre com um sorriso, quer as coisas sejam ou não como idealizas-te... não sei como o fazes...
quando uma coisa me corre mal (e tu melhor que ninguém sabes isso), tudo está mal!! (talvez eu seja muito radical, lol)
não tenho (embora gostasse de ter) essa tua capacidade de separar as coisas e abstrair-me dos problemas. ou talvez goste simplesmente de pensar neles.
como alguém um dia disse, a solução está encontrada, eu é que não gosto dela...tu gostas?? vou acreditar que não...
****
dizes que a única forma que arranjamos de falarmos foi através dos blogs...que mais há para dizer?? eu falo contigo numa boa, mas para te dizer o que??
que te adoro (já sabes), que não tou bem assim (também sabes), que não quero nada disto?? (tás fartinho de saber)...
eu sei que fui diferente de todas as outras com quem tu andaste (e é isso que me revolta, se fui diferente, porque continuas impassivel a isto...) não é ser convencida, é ser realista, porque a verdade é relativa mas esta é certa...assim sendo não sei porque te recusas a assumir este risco de ficarmos juntos...
(é que até o meu pai já sabia, e era na boa...) (SOCORRO!!)
****
Ai Natas, a vida dá tantas voltas e nós somos obrigados a ir com ela, por vezes dando voltas que não queremos...quem diria que acabariamos assim??
eu sou um coração de manteiga sim...espero que um dia, esse teu coraçãozinho, que insistes em colocar no frigorifico, fique cá fora e também ele derreta...
P.S. se estou aí dentro (também estás) porque razão insistes em pôr-me daí para fora??:S
Bju pa todos vcs e pa TUEH tb né?? (vais ser smp o meu amorxitu...)
[ fika a imagem (k tu um dia postast nu fotolog...) ]
quinta-feira, 6 de julho de 2006
Bom dia.
Isto de acordar a esta hora para escrever esta-se a tornar um habito. é muito muito cedo ainda. mas sinceramente não tenho mais sono. tive vontade de cá vir ontem, de novo, voltar a escrever e comentar algumas coisas que aconteceram e ainda cá estive mas as palavras não saiam...nem sabia o que dizer...vou tentar faze-lo agora.
já li aquele texto que escreveste vezes sem conta. está muito fixe. não me lembrava que te soubesses exprimir assim.
inda bem que estas a passar pelo mesmo que eu, pelo menos não o passo sozinha!!!
eu sei que de cada vez que falamos eu volto a tocar no assunto e talvez isso abra mais a ferida e cada vez ela sangre mais, mas...é mais forte que eu.
existem alturas em que me distraio, e me esqueço até, por breves momentos de qualquer dos problemas que possa ter. e pareço até feliz com os meus amigos. porque eles tentam sempre animar-me e acho até injusto para eles que eu nunca corresponda as suas expectativas....mas sim, quando paro para pensar, fico triste. por isso muitas vezes prefiro não parar. prefiro pensar em outras coisas. mas nem sempre dá. como te disse ontem invades os meus pensamentos, e por mais que eu tente, isso não é algo que eu controle!!! há coisas que passam em rodapé e frases que não me saem da cabeça...
quanto ao que se passou na segunda feira, não me vou alargar mais sobre esse assunto porque já o fiz no post anterior e porque já falamos sobre isso e mesmo que não o tivessemos feito, sabes muito bem qual a razão de eu ter agido daquela maneira. até porque tu fizes-te o mesmo...não foi?? o máximo que eu consegui dizer de facto foi aquilo, mas tu nem isso...porque te revoltas tanto, se a tua atitude foi exactamente como a minha??
quanto aos outros, não me vou pronunciar, falo apenas por mim, eles são grandinhos para se defenderem e não acho que fossem crianças ao ponto de ficarem chateados com os nossos problemas. foi apenas um acto impensado...digo eu, não sei...
comentando agora aquilo que tu escreveste...
também lamento que as coisas não tenham corrido bem entre nós, porque sempre nos demos para lá de muito bem...sim...os problemas surgiram e não fomos capazes de lidar com eles...pergunto-me porquê...??
quando me apanho sozinha também penso muito em nós...e nas cenas maradas que faziamos juntos, tipo essa da empregada e do carro, da cave, a do guarda sol...(lol) tantas outras né?
a saudade disso é muita acredita..
eu sei que passaste por cima de muitas das coisas em que acreditavas para um dia poderes ficar comigo. sempre admirei isso em ti e sabes que és das poucas pessoas que o fariam...aquilo não foi bem uma traição porque nós nem namoravamos mas sim, para mim teve o mesmo significado, e até hoje é a coisa que mais me arrependo de ter feito, porque sei que te magoei muito e que não merecias nada daquilo...
lembro-me como se fosse hoje, eu a pedir-te para saires da aula e tu cá fora abraçaste-me e a única coisa que fizeste foi dizer para esquecer o que se tinha passado!! adorei-te tanto naquele momento...nem imaginas....eras o meu porto seguro, onde eu queria voltar sempre...
disseste que antes de sermos namorados eramos grandes e bons amigos...eramos sim..mas não acredito muito que essa relação possa voltar, da mesma forma que era antes, já se passou tanta coisa entre nós...enquanto tiveres essa mágoa, vinda não sei de onde, contigo, nunca poderemos voltar a ser amigos...
comigo aprendeste a por o orgulho de lado??? hummm...entao a atitude que estas a ter agora não é orgulho?? (talvez tenha mudado de nome e ninguém me avisou...)
perguntas-me onde está essa amizade??
eu pergunto-te: onde está aquele amor que te fez lutar durante tanto tempo??que te fez esquecer que eu te «trai»?? onde está a pessoa lutadora e sonhadora com a qual eu passei os melhores momentos de sempre?? onde foi a nossa confiança, a quimica, a cumplicidade??
como vez as coisas desaparecem...acabam...não por minha vontade..mas aconteceu...tenho que pensar melhor nisto...
não sei bem que dizer mais...
******************************************************************************************************************************************
Falando de outra coisa:
Talvez tenhas razão...talvez os meus medos e as minhas inseguranças me levem a afastar toda a gente que gosta de mim, tu incluido. já pedi desculpa pelo que te disse, não foi com intenção de te magoar, mas sim, por vezes tenho dificuldade em lidar com os teus sentimentos.
só quero estar contigo numa boa, como bons amigos que somos (digo, eu, inda ontem me disseste que não, mas pontu...), e deixar essas diferenças de lado.
eu sei que sou dificil de aturar e agradeço-te por o fazeres mas sabes bem que nem tudo o que eu digo é cá du fundo (L) e que a minha intenção não é magoar ninguém, muito menos tu, ou eu!!
não percebi porque ficaste tao irritado...mas inda bem que reconsideraste...a ultima coisa que me faltava era mais alguém chateado comigo.
ao longo destes seis meses temos vindo a cimentar uma relação engraçada...sei que falamos mais de mim e dos meus problemas do que propriamente de outra coisa...e que tens uma «paciencia de cão» para me ajudares sempre, mas aos pouquinhos estamos a mudar isso, ne??
se calhar a instabilidade é mesmo minha! talvez seja eu que não saiba para que lado me hei-de virar.
só não queria que ficasses assim «passado» como te vi ontem e como nunca te tinha visto...só faltou mandares-me à ***** acredita, já me estava a passar. mas acho que ate mantive a calma, porque é o que costumas fazer, ter paciencia pa mim, por isso ontem os papeis inverteram-se.
Miguel, eu curto-te bués..desculpa (mais uma vez) aquilo que eu disse ontem e desculpa se te magoo cada vez que abro a boca para dizer algo semelhante mas eu não quero magoar mais ninguém, nem sair magoada de mais nenhuma história percebes??
tens sido o amigo que eu preciso e estás sempre disponível para aturar as minhas frustações, isso tem muito valor...
quanto à musica no fotolog, pus lá porque é muito lindah... ;)
(V)Bju.............lol...........
[EsPeRu k O pIeRcInG FiKe FixE...] ;)
quarta-feira, 5 de julho de 2006
Great day...
oi. bom dia!!
ainda é tão cedito hoje, mas as minhas queimadelitas nas costas não me deixam estar na cama e como já não vinha cá à dois dias, decidi cá vir agora =D
nestes dois dias as emoções foram algumas. não tantas como as que eu gostaria mas foram as suficientes!
na segunda-feira, quando me preparava para ir para a praia, dei de caras com o Natas...
caiu-me tudo quando te vi. foi estranho. foi a primeira vez depois de tanto tempo em que não nos beijamos quando nos cumprimentamos...foi um kixu esquezito. depois pronto, o resto foi o que se viu, e que eu não preciso de dizer. não tivemos assunto para falar e talvez tenha sido melhor assim. não gostei de te ver assim tão...fudido. não percebi o que se passava. estavas a espera há horas mas mesmo assim, tenho a sensação que não era só isso...talvez esteja enganada!
não estava à espera de te ver e rezei para que isso não acontecesse mas o destino é assim mesmo né?? talvez tivessemos mesmo que nos encontrar. não sei descrever o meu sentimento naquela altura mas parece que sentiste o mesmo. não sei se me entendes mas vou acreditar que sim.
estou ainda muito baralhada...estavas frio, distante...é bom ver que depois ficaste bem, com os teus amigus...não gosto de te ver chateado embora me irrite profundamente quando eu estou muito triste e tu todo contente... :s
inda penso em ti, não vou dizer que não, inda sonho contigo...ainda há pouco estava a sonhar que estavamos a discutir...uma constante nos ultimos tempos ne??
estou a fazer um esforço por ser forte e não dar parte fraca nesta situação, mas por vezes é complicado. mesmo naquela praia, os casaisinhos e isso, mexem muito comigo!! ontem quase fui até aquele paredão, mas não tive coragem de lá ir de verdade. fiquei pelo meio do caminho. não quero lá voltar a menos que seja contigo. limitei-me a olha-lo, de longe, e a recordar algumas coisas. como tu dizes, eu sou nostalgica...
nesse dia em que te vi, quando vinhamos embora, foi como se vivesse tudo outra vez, o regresso a praia, a vinda de novo para casa, mas desta vez sozinha...sozinha, é como quem diz, sem ti...foi também muito diferente...nunca pensei repetir a experiencia assim...senti a tua falta por longos momentos...desejei mais que tudo que estivesses ali comigo, embora soubesse perfeitamente que isso não ia acontecer...
são estas coisas que magoam...estas e outras como os nicks que insistes em por como «I just...love my freedom». não sei se o intrepertei bem, se não, mas de qualquer forma foi muito xunga da tua parte. sabes perfeitamente como eu iria interprtetar isso e mesmo assim não és capaz de ocultar esse teu lado...vou lhe chamar...frio.
parece que tens prazer em me magoar, em me fazer sentir pequenina...que aconteceu ao Natas que eu conheci um dia?? que me fez a pessoa mais feliz deste mundo?? que era uma pessoa afável, carinhosa, amorosa, decidida, lutadora, apaixonada?? onde foi essa pessoa e porque ficaste tu no lugar dela?? o que é que é preciso fazer para a recuperar?? é incrivel como as pessoas mudam...e como nos podem surpreender..tantas vezes me surpreendeste, sempre pela positiva e agora, é o que se vê. serei assim tão insignificante?? terás tu, conseguido esquecer tudo o que nos vivemos?? :S
são respostas que um dia mais tarde, ou mesmo agora, gostava de encontrar. nunca fiz nada para ser alvo dessa frieza com que me tratavas por vezes...mas a vida é injusta né?? e as pessoas também...
no fundo, tenho pena, mas não demasiada...foi bom enquanto durou né?? talvez uma dia volte...talvez não...so tenho pena que tenha acabado assim e que nem nos conheçamos mais...gostava de sentir que isto te afectou...que te sentes mal assim...que gostas de mim, que gstavas de voltar..mas as pessoas não são todas iguais né? e tu nunca serás, nem reagirás, com eu...talvez tenhas razão em ser assim...
falando do dia de ontem...foi muito a frente..muito a frente mesmo...curti muito muito muito. apanhei um bom escaldão mas o que é isso comparado ao dia excelente que passamos né??
atá sande de atum tava boa...apesar de eu e a maionese não combinarmos muito bem...
obrigada pela tarde jovem, são pessoas como tu que eu preciso neste momento...com ideias diferentes e formas de pensar diferentes da minha...fez-me bem a tua companhia...não gostei que me tivesses «enfiado» dentro de agua,mas pronto, até foi engraçado!! de resto foi giro, até fazer palavras cruzadas... xD oh, diz lá que não gostaste?? e os biscoitos?? do melhor...
«ah e tal eu encontro-te»...haha...EU encontro-te!! era mais assim...
foi um dia mesmo fixe ontem, dia todo na beach, água gelada à primeira impressão mas espectacular depois de se entrar, boa companhia...palavrinhas cruzadas...lol...demais mesmo. por momentos fez-me esquecer os problemas...
Bjuuuuuuu
ainda é tão cedito hoje, mas as minhas queimadelitas nas costas não me deixam estar na cama e como já não vinha cá à dois dias, decidi cá vir agora =D
nestes dois dias as emoções foram algumas. não tantas como as que eu gostaria mas foram as suficientes!
na segunda-feira, quando me preparava para ir para a praia, dei de caras com o Natas...
caiu-me tudo quando te vi. foi estranho. foi a primeira vez depois de tanto tempo em que não nos beijamos quando nos cumprimentamos...foi um kixu esquezito. depois pronto, o resto foi o que se viu, e que eu não preciso de dizer. não tivemos assunto para falar e talvez tenha sido melhor assim. não gostei de te ver assim tão...fudido. não percebi o que se passava. estavas a espera há horas mas mesmo assim, tenho a sensação que não era só isso...talvez esteja enganada!
não estava à espera de te ver e rezei para que isso não acontecesse mas o destino é assim mesmo né?? talvez tivessemos mesmo que nos encontrar. não sei descrever o meu sentimento naquela altura mas parece que sentiste o mesmo. não sei se me entendes mas vou acreditar que sim.
estou ainda muito baralhada...estavas frio, distante...é bom ver que depois ficaste bem, com os teus amigus...não gosto de te ver chateado embora me irrite profundamente quando eu estou muito triste e tu todo contente... :s
inda penso em ti, não vou dizer que não, inda sonho contigo...ainda há pouco estava a sonhar que estavamos a discutir...uma constante nos ultimos tempos ne??
estou a fazer um esforço por ser forte e não dar parte fraca nesta situação, mas por vezes é complicado. mesmo naquela praia, os casaisinhos e isso, mexem muito comigo!! ontem quase fui até aquele paredão, mas não tive coragem de lá ir de verdade. fiquei pelo meio do caminho. não quero lá voltar a menos que seja contigo. limitei-me a olha-lo, de longe, e a recordar algumas coisas. como tu dizes, eu sou nostalgica...
nesse dia em que te vi, quando vinhamos embora, foi como se vivesse tudo outra vez, o regresso a praia, a vinda de novo para casa, mas desta vez sozinha...sozinha, é como quem diz, sem ti...foi também muito diferente...nunca pensei repetir a experiencia assim...senti a tua falta por longos momentos...desejei mais que tudo que estivesses ali comigo, embora soubesse perfeitamente que isso não ia acontecer...
são estas coisas que magoam...estas e outras como os nicks que insistes em por como «I just...love my freedom». não sei se o intrepertei bem, se não, mas de qualquer forma foi muito xunga da tua parte. sabes perfeitamente como eu iria interprtetar isso e mesmo assim não és capaz de ocultar esse teu lado...vou lhe chamar...frio.
parece que tens prazer em me magoar, em me fazer sentir pequenina...que aconteceu ao Natas que eu conheci um dia?? que me fez a pessoa mais feliz deste mundo?? que era uma pessoa afável, carinhosa, amorosa, decidida, lutadora, apaixonada?? onde foi essa pessoa e porque ficaste tu no lugar dela?? o que é que é preciso fazer para a recuperar?? é incrivel como as pessoas mudam...e como nos podem surpreender..tantas vezes me surpreendeste, sempre pela positiva e agora, é o que se vê. serei assim tão insignificante?? terás tu, conseguido esquecer tudo o que nos vivemos?? :S
são respostas que um dia mais tarde, ou mesmo agora, gostava de encontrar. nunca fiz nada para ser alvo dessa frieza com que me tratavas por vezes...mas a vida é injusta né?? e as pessoas também...
no fundo, tenho pena, mas não demasiada...foi bom enquanto durou né?? talvez uma dia volte...talvez não...so tenho pena que tenha acabado assim e que nem nos conheçamos mais...gostava de sentir que isto te afectou...que te sentes mal assim...que gostas de mim, que gstavas de voltar..mas as pessoas não são todas iguais né? e tu nunca serás, nem reagirás, com eu...talvez tenhas razão em ser assim...
falando do dia de ontem...foi muito a frente..muito a frente mesmo...curti muito muito muito. apanhei um bom escaldão mas o que é isso comparado ao dia excelente que passamos né??
atá sande de atum tava boa...apesar de eu e a maionese não combinarmos muito bem...
obrigada pela tarde jovem, são pessoas como tu que eu preciso neste momento...com ideias diferentes e formas de pensar diferentes da minha...fez-me bem a tua companhia...não gostei que me tivesses «enfiado» dentro de agua,mas pronto, até foi engraçado!! de resto foi giro, até fazer palavras cruzadas... xD oh, diz lá que não gostaste?? e os biscoitos?? do melhor...
«ah e tal eu encontro-te»...haha...EU encontro-te!! era mais assim...
foi um dia mesmo fixe ontem, dia todo na beach, água gelada à primeira impressão mas espectacular depois de se entrar, boa companhia...palavrinhas cruzadas...lol...demais mesmo. por momentos fez-me esquecer os problemas...
Bjuuuuuuu
segunda-feira, 3 de julho de 2006
Bob Sinclair - Kiss my eyes
oi.
BOM DIAAAAAAAAAA. td bom??
bem, cheguei aqui a net e tinha comentarios em tudo que é sitio...blog, hi5, fotolog, mails...mt bem, mt obrigada!! =D
só não sei quem comentou o blog..pk não assinou... :( mas eu queria saber!! deve ser alguém que me conhece, caso contrário não teria mostrado toda aquela revolta..digo eu, não sei...
bem quem quer que tenha sido, bgd...mas não há razão para se preocuparem porque eu tou bem...aliás tou optima...
o que é que me falta?? NADA. tenho tudo para ser feliz...acho que até estava a ser injusta convosco que me ajudam tanto, se continuasse triste. por isso faço tudo para me sentir feliz...não quero ser repetitiva mas OBRIGADA mais uma vez por estarem sempre ai para mim, por terem paciencia para me aturarem...Bgdao mesmo...
e logo a tarde?? PRAIA...ah pois, aliás já deviamus ter ido de manha, porque de manha é que se começa o dia e ta um dia optimo hoje!!!!!
é verdade!! lol. tou mortinha que chegue logo à tarde..sol, praia, calor, bikinis, gajos bons, gajas boas (lolada, na brinca), aquele mar que eu adoro, a companhia do pessoal...ai, vai ser muito a frente!!!
e pronto, agra tenho que ir andando porque tenho muita coisinha pa fazer!! lol
ciau...Bju
oi.
BOM DIAAAAAAAAAA. td bom??
bem, cheguei aqui a net e tinha comentarios em tudo que é sitio...blog, hi5, fotolog, mails...mt bem, mt obrigada!! =D
só não sei quem comentou o blog..pk não assinou... :( mas eu queria saber!! deve ser alguém que me conhece, caso contrário não teria mostrado toda aquela revolta..digo eu, não sei...
bem quem quer que tenha sido, bgd...mas não há razão para se preocuparem porque eu tou bem...aliás tou optima...
o que é que me falta?? NADA. tenho tudo para ser feliz...acho que até estava a ser injusta convosco que me ajudam tanto, se continuasse triste. por isso faço tudo para me sentir feliz...não quero ser repetitiva mas OBRIGADA mais uma vez por estarem sempre ai para mim, por terem paciencia para me aturarem...Bgdao mesmo...
e logo a tarde?? PRAIA...ah pois, aliás já deviamus ter ido de manha, porque de manha é que se começa o dia e ta um dia optimo hoje!!!!!
é verdade!! lol. tou mortinha que chegue logo à tarde..sol, praia, calor, bikinis, gajos bons, gajas boas (lolada, na brinca), aquele mar que eu adoro, a companhia do pessoal...ai, vai ser muito a frente!!!
e pronto, agra tenho que ir andando porque tenho muita coisinha pa fazer!! lol
ciau...Bju
domingo, 2 de julho de 2006
oi pexual.
td bom?
ontem o dia, alias a tarde a noite foram bastante dificeis de passar. apesar de ter ido sair e tal parecia que o tempo não passava. sinceramente não percebi o que me deu, estava tao fixe, a reagir tao bem ao meu novo estado civil, e vim aqui ao blog, comecei a escrever e dei por mim a chorar...enfim..coisas de gaja...lol!!!
mas hoje estou a tentar fazer melhor que isso. ainda é relativamente cedo (9 da manha), mas pronto, o sono não dá para mais.
já vos disse que criei um fotolog??
http://www.freefotolog.net/im_a_dreamer/
visitem sempre que quiserem...e claru CoMeNtEm...lol
as vezes gostava de poder esquecer que o mundo existe...de mudar de planeta...de ser a unica a habitar este...
pa variar um bocado sonhei contigo...estasse a tornar um habito...e um habito mau...SOCORRO. por mais que eu me esforce não consigo evitar...é que nem na m***** dos sonhos eu consigo mandar. deu pa ver que estou muito revoltada??
gostava de poder mudar tudo...mas talvez isso não me ensinasse o que estou a aprender agora...à minha custa..ou talvez à tua...já me ensinaste tanta coisa né?? mais uma não fará grande diferença!!
já tentei ver o lado positivo disto (n vejo nenhum)..já pensei que talvez isto seja o melhor para nós (nao vejo como..nem tao pouco porquê), já tentei por de lado as coisas boas e pensar somente nas más (simplesmente não dá, foram tão boas...), já pensei em mudar de vida (e isso quero realmente fazer)!!
vou (como tu dizes fred) fazer uma introspecção...pensar em mim, nas coisas e pessoas que me rodeiam..em tudo isso...vou fazer o possivel para me divertir...
este era o meu espirito positivo...que se desvanece quando penso nas ferias passadas...eramos tao «ligados» um ao outro, vivemos tanta coisa juntos...porque que isso acabou?? PORQUÊ???
esta é a parte em que eu me passo e mostro o que realmente sinto.
Esforço-me por aparentar uma força que não tenho...e isso só mostra toda a minha fragilidade...
como diz aquela musica: «porque me levantaste quando eu estava em baixo se hoje me deitas abaixo outra vez??»
contrariamente ao que disseste eu não penso que não sofras com isto...simplesmente acho que já estavas preparado, e que o superas muito, mas muito melhor que eu...eu não merecia isto!!
mas pronto, vou deixar de escrever porque isto deprime-me...
Bju
td bom?
ontem o dia, alias a tarde a noite foram bastante dificeis de passar. apesar de ter ido sair e tal parecia que o tempo não passava. sinceramente não percebi o que me deu, estava tao fixe, a reagir tao bem ao meu novo estado civil, e vim aqui ao blog, comecei a escrever e dei por mim a chorar...enfim..coisas de gaja...lol!!!
mas hoje estou a tentar fazer melhor que isso. ainda é relativamente cedo (9 da manha), mas pronto, o sono não dá para mais.
já vos disse que criei um fotolog??
http://www.freefotolog.net/im_a_dreamer/
visitem sempre que quiserem...e claru CoMeNtEm...lol
as vezes gostava de poder esquecer que o mundo existe...de mudar de planeta...de ser a unica a habitar este...
pa variar um bocado sonhei contigo...estasse a tornar um habito...e um habito mau...SOCORRO. por mais que eu me esforce não consigo evitar...é que nem na m***** dos sonhos eu consigo mandar. deu pa ver que estou muito revoltada??
gostava de poder mudar tudo...mas talvez isso não me ensinasse o que estou a aprender agora...à minha custa..ou talvez à tua...já me ensinaste tanta coisa né?? mais uma não fará grande diferença!!
já tentei ver o lado positivo disto (n vejo nenhum)..já pensei que talvez isto seja o melhor para nós (nao vejo como..nem tao pouco porquê), já tentei por de lado as coisas boas e pensar somente nas más (simplesmente não dá, foram tão boas...), já pensei em mudar de vida (e isso quero realmente fazer)!!
vou (como tu dizes fred) fazer uma introspecção...pensar em mim, nas coisas e pessoas que me rodeiam..em tudo isso...vou fazer o possivel para me divertir...
este era o meu espirito positivo...que se desvanece quando penso nas ferias passadas...eramos tao «ligados» um ao outro, vivemos tanta coisa juntos...porque que isso acabou?? PORQUÊ???
esta é a parte em que eu me passo e mostro o que realmente sinto.
Esforço-me por aparentar uma força que não tenho...e isso só mostra toda a minha fragilidade...
como diz aquela musica: «porque me levantaste quando eu estava em baixo se hoje me deitas abaixo outra vez??»
contrariamente ao que disseste eu não penso que não sofras com isto...simplesmente acho que já estavas preparado, e que o superas muito, mas muito melhor que eu...eu não merecia isto!!
mas pronto, vou deixar de escrever porque isto deprime-me...
Bju
Subscrever:
Comentários (Atom)