sexta-feira, 7 de julho de 2006



Bom dia pessoal..


*****

não percebo bem o que te motiva! leio o teu blog numa tentativa (desesperada, lol) de captar alguns dos teus pensamentos, o que por vezes acontece!
De uma forma sucinta dizes muita coisa, umas vezes com mais, outras com menos sentimento, mas com uma sinceridade extraordinária (sinceridade sempre né??). é bom que pelo menos exista um sitio onde eu possa sentir que me respondes e que pensas em «nós».
por vezes tento desistir, penso em conformar-me, pensar realmente que acabou, porque de facto acabou...!!Mas....sempre me ensinaram a lutar por aquilo em que acredito, e eu acredito em nós, assim como tu acreditas-te um dia... em alguns instantes sinto vontade de lutar para te ter aqui comigo...mas para que?? so não estamos juntos prque tu não «queres», porque te recusas a acreditar no que sentimos (sentimos no plural sim, porque tu também sentes), e no que somos (ainda somos, porque as coisas não desaparecem assim...)
Custa-me a acreditar que depois de tanta coisa juntos (e muito felizes), uns problemazitos (às vezes insignificantes) tenham posto fim à nossa relação. é normal?? não é pois não?? NÃO!!

«Ficamos bem hoje e daqui a uns tempos voltamos a discutir..» e então? as relações não são mesmo assim?? não têm altos e baixos?? O amor não supera tudo?? (aparentemente não!)Fugimos com «o cu à seringa» cada vez que aparece um entrave à nossa relação?? :S

*****

mesmo depois de termos namorado um ano e três meses, porvezes não consigo captar bem aquio que queres ou que sentes...Há alturas e que tenho muita dificuldade mesmo, porque essa tua alegria contagiante, mesmo nos piores momentos está sempre presente...
enfrentas a vida sempre com um sorriso, quer as coisas sejam ou não como idealizas-te... não sei como o fazes...
quando uma coisa me corre mal (e tu melhor que ninguém sabes isso), tudo está mal!! (talvez eu seja muito radical, lol)
não tenho (embora gostasse de ter) essa tua capacidade de separar as coisas e abstrair-me dos problemas. ou talvez goste simplesmente de pensar neles.
como alguém um dia disse, a solução está encontrada, eu é que não gosto dela...tu gostas?? vou acreditar que não...

****

dizes que a única forma que arranjamos de falarmos foi através dos blogs...que mais há para dizer?? eu falo contigo numa boa, mas para te dizer o que??
que te adoro (já sabes), que não tou bem assim (também sabes), que não quero nada disto?? (tás fartinho de saber)...

eu sei que fui diferente de todas as outras com quem tu andaste (e é isso que me revolta, se fui diferente, porque continuas impassivel a isto...) não é ser convencida, é ser realista, porque a verdade é relativa mas esta é certa...assim sendo não sei porque te recusas a assumir este risco de ficarmos juntos...
(é que até o meu pai já sabia, e era na boa...) (SOCORRO!!)

****

Ai Natas, a vida dá tantas voltas e nós somos obrigados a ir com ela, por vezes dando voltas que não queremos...quem diria que acabariamos assim??

eu sou um coração de manteiga sim...espero que um dia, esse teu coraçãozinho, que insistes em colocar no frigorifico, fique cá fora e também ele derreta...


P.S. se estou aí dentro (também estás) porque razão insistes em pôr-me daí para fora??:S


Bju pa todos vcs e pa TUEH tb né?? (vais ser smp o meu amorxitu...)

[ fika a imagem (k tu um dia postast nu fotolog...) ]

1 comentário:

Anónimo disse...

Nice idea with this site its better than most of the rubbish I come across.
»