quinta-feira, 6 de julho de 2006

Bom dia.
Isto de acordar a esta hora para escrever esta-se a tornar um habito. é muito muito cedo ainda. mas sinceramente não tenho mais sono. tive vontade de cá vir ontem, de novo, voltar a escrever e comentar algumas coisas que aconteceram e ainda cá estive mas as palavras não saiam...nem sabia o que dizer...vou tentar faze-lo agora.
já li aquele texto que escreveste vezes sem conta. está muito fixe. não me lembrava que te soubesses exprimir assim.
inda bem que estas a passar pelo mesmo que eu, pelo menos não o passo sozinha!!!
eu sei que de cada vez que falamos eu volto a tocar no assunto e talvez isso abra mais a ferida e cada vez ela sangre mais, mas...é mais forte que eu.
existem alturas em que me distraio, e me esqueço até, por breves momentos de qualquer dos problemas que possa ter. e pareço até feliz com os meus amigos. porque eles tentam sempre animar-me e acho até injusto para eles que eu nunca corresponda as suas expectativas....mas sim, quando paro para pensar, fico triste. por isso muitas vezes prefiro não parar. prefiro pensar em outras coisas. mas nem sempre dá. como te disse ontem invades os meus pensamentos, e por mais que eu tente, isso não é algo que eu controle!!! há coisas que passam em rodapé e frases que não me saem da cabeça...
quanto ao que se passou na segunda feira, não me vou alargar mais sobre esse assunto porque já o fiz no post anterior e porque já falamos sobre isso e mesmo que não o tivessemos feito, sabes muito bem qual a razão de eu ter agido daquela maneira. até porque tu fizes-te o mesmo...não foi?? o máximo que eu consegui dizer de facto foi aquilo, mas tu nem isso...porque te revoltas tanto, se a tua atitude foi exactamente como a minha??
quanto aos outros, não me vou pronunciar, falo apenas por mim, eles são grandinhos para se defenderem e não acho que fossem crianças ao ponto de ficarem chateados com os nossos problemas. foi apenas um acto impensado...digo eu, não sei...
comentando agora aquilo que tu escreveste...
também lamento que as coisas não tenham corrido bem entre nós, porque sempre nos demos para lá de muito bem...sim...os problemas surgiram e não fomos capazes de lidar com eles...pergunto-me porquê...??
quando me apanho sozinha também penso muito em nós...e nas cenas maradas que faziamos juntos, tipo essa da empregada e do carro, da cave, a do guarda sol...(lol) tantas outras né?
a saudade disso é muita acredita..
eu sei que passaste por cima de muitas das coisas em que acreditavas para um dia poderes ficar comigo. sempre admirei isso em ti e sabes que és das poucas pessoas que o fariam...aquilo não foi bem uma traição porque nós nem namoravamos mas sim, para mim teve o mesmo significado, e até hoje é a coisa que mais me arrependo de ter feito, porque sei que te magoei muito e que não merecias nada daquilo...
lembro-me como se fosse hoje, eu a pedir-te para saires da aula e tu cá fora abraçaste-me e a única coisa que fizeste foi dizer para esquecer o que se tinha passado!! adorei-te tanto naquele momento...nem imaginas....eras o meu porto seguro, onde eu queria voltar sempre...
disseste que antes de sermos namorados eramos grandes e bons amigos...eramos sim..mas não acredito muito que essa relação possa voltar, da mesma forma que era antes, já se passou tanta coisa entre nós...enquanto tiveres essa mágoa, vinda não sei de onde, contigo, nunca poderemos voltar a ser amigos...
comigo aprendeste a por o orgulho de lado??? hummm...entao a atitude que estas a ter agora não é orgulho?? (talvez tenha mudado de nome e ninguém me avisou...)
perguntas-me onde está essa amizade??
eu pergunto-te: onde está aquele amor que te fez lutar durante tanto tempo??que te fez esquecer que eu te «trai»?? onde está a pessoa lutadora e sonhadora com a qual eu passei os melhores momentos de sempre?? onde foi a nossa confiança, a quimica, a cumplicidade??
como vez as coisas desaparecem...acabam...não por minha vontade..mas aconteceu...tenho que pensar melhor nisto...
não sei bem que dizer mais...
******************************************************************************************************************************************
Falando de outra coisa:
Talvez tenhas razão...talvez os meus medos e as minhas inseguranças me levem a afastar toda a gente que gosta de mim, tu incluido. já pedi desculpa pelo que te disse, não foi com intenção de te magoar, mas sim, por vezes tenho dificuldade em lidar com os teus sentimentos.
só quero estar contigo numa boa, como bons amigos que somos (digo, eu, inda ontem me disseste que não, mas pontu...), e deixar essas diferenças de lado.
eu sei que sou dificil de aturar e agradeço-te por o fazeres mas sabes bem que nem tudo o que eu digo é cá du fundo (L) e que a minha intenção não é magoar ninguém, muito menos tu, ou eu!!
não percebi porque ficaste tao irritado...mas inda bem que reconsideraste...a ultima coisa que me faltava era mais alguém chateado comigo.
ao longo destes seis meses temos vindo a cimentar uma relação engraçada...sei que falamos mais de mim e dos meus problemas do que propriamente de outra coisa...e que tens uma «paciencia de cão» para me ajudares sempre, mas aos pouquinhos estamos a mudar isso, ne??
se calhar a instabilidade é mesmo minha! talvez seja eu que não saiba para que lado me hei-de virar.
só não queria que ficasses assim «passado» como te vi ontem e como nunca te tinha visto...só faltou mandares-me à ***** acredita, já me estava a passar. mas acho que ate mantive a calma, porque é o que costumas fazer, ter paciencia pa mim, por isso ontem os papeis inverteram-se.
Miguel, eu curto-te bués..desculpa (mais uma vez) aquilo que eu disse ontem e desculpa se te magoo cada vez que abro a boca para dizer algo semelhante mas eu não quero magoar mais ninguém, nem sair magoada de mais nenhuma história percebes??
tens sido o amigo que eu preciso e estás sempre disponível para aturar as minhas frustações, isso tem muito valor...
quanto à musica no fotolog, pus lá porque é muito lindah... ;)
(V)Bju.............lol...........
[EsPeRu k O pIeRcInG FiKe FixE...] ;)

2 comentários:

Anónimo disse...

Como eu ja te explikei akela msg pox em kausa tudo akilo pelo kual eu venho a lutar nestes ultimos 6 meses (k é ser teu amigo) não gostei tixa prontos nao tenho explicaçao para isso :S...Max fiko contente por teres insistido um pouko mais (é sinal k apesar de tudo apesar das nossas "guerrinhas" que a minha amizade signifika alguma coisa para ti...) as x`s tudo o k é perciso é isso (insistencia e passiencia). Apesar de tudo o k eu possa sentir por ti nao kero perder a tua amizade...Pode-t parecer k so eu é k te ajudo e k esta amizade so funciona num sentido (para o teu lado) max isso nao é verdade... Tu consegues (por vezes) fazer-m rir, konsegues distrair-m e sobretudo akalmar-m e eu gosto disso tixa...Eu sei k com a minha casmurri-s podia ter deitado tudo a perder max eu para alem de ter fikado "triste" percisava de me xatear cnt...O facto de te ver a pedir para eu "voltar" (que na realidade nunka deixei de...) a falar cnt fex-m sentir k esta "pseudo-relação" tinha pernas para andar...Eu tb kurto de ti Tixa, apesar de nao ser da mesma forma k tu kurtes de mim (tenho esperança k isso um dia mude max compreendo k ainda estejas mt "fria" em relaçao ao meus sentimentos por kausa do factor "natas") e nao kero perder o pouko k tenho teu (5 minutos de atençao por dia era mais importante do k parecia...)Bem sei k provavelmento só iras ler isto de manha (kuando eu for para a cama) max kero k saibas k apesar dos nossos "pekenos" choques nao kero perder esta relaçao...vju dwt

Anónimo disse...

Your are Nice. And so is your site! Maybe you need some more pictures. Will return in the near future.
»