
Não te condeno por já teres tido da vida mais do que eu algum dia posso imaginar. Não te critico porque sei que se hoje és essa pessoa das frases perfeitas e das atitudes bonitas é porque a vida te ensinou a ser assim. Não desprezo as pessoas que te marcaram e que um dia ocuparam um lugar nesse teu grande coração…pois foram elas que te trouxeram ate aqui e que ajudaram a fazer de ti aquela pessoa que eu adoro.
Não te posso moldar a minha imagem nem imaginar que és quem eu quero que sejas porque isso tirar-te-ia o teu encanto!
Não tenho o direito de te pedir mais do que aquilo que me dás, porque até julgo que me dás do que o que eu na realidade mereço.
Não te peço que me sorrias quando tens vontade de chorar, não te peço que me ames quando tens vontade de me odiar, não te peço que entendas quando nem eu o faço..
Não tenho o direito de te pedir para mudares de vida, para mudares de companhias, para deixares os vícios…de facto tudo o que eu queria de ti agora era uma daquelas coisas que faz com que os problemas desapareçam…um daqueles actos desesperados…inconformados…saudosos!
Gostava de puder dizer que te conheço…que sei de onde vens…que sei quais são os teus objectivos na vida…que sei o que vais fazer hoje, amanha e sempre…
* perdoa-me as palavras crueis ditas num momento de desespero...*
\\ És aquele que me acorda de manha com uma sms de «bom dia coisa boa da minha vida =D» //
P.S.: também és a coisa boa da minha vida…U&Me 4ever…
§ miss you a lot §
Sem comentários:
Enviar um comentário