Naquela conversa à beira rio percebi porque é que conquistas-te um lugarzinho no meu coração desnorteado…percebi porque é que, independentemente das nossas divergências, eu te adoro…és daquelas pessoas especiais…daquelas que têm palavras bonitas, daquelas que tem gestos carinhosos…aqueles olhinhos que reflectem a alma…és tu…tu és aquela pessoa que me conquista a cada dia que passa! fazes-te de forte mas és tao frágil...
Também eu gostava de ser diferente…também gostava de ver o que não vejo, de sentir o que não sinto, de tocar o céu, de beijar as estrelas…gostava de poder agarrar o mundo…
Mudei, transformei-me noutra pessoa…as vezes aquela pessoa que nunca desejei para mim, outras aquela pessoa capaz de entender a vida!
As pessoas são seres estranhos!
Depois de uma data de experiências, de uma série de aventuras, de momentos cheios de cor, de momentos cinzentos, de momentos em que preferi fechar os olhos…continuam a existir coisas que sou incapaz de entender…
Como concluímos hoje as pessoas são injustas…são ingratas…são até insensíveis!
Conheci pessoas de todos os géneros…todo o tipo de feitios…de manias…de gostos…pessoas simpáticas, pessoas tímidas, extrovertidas…pessoas carentes, mal-amadas, pessoas com excesso de amor, outras com falta dele…pessoas q conquistam e outras que gostam de ser conquistadas…pessoas…só e simplesmente pessoas…
Engraçado como conseguimos ser tão diferentes…
Gosto do meu grupinho de amigos…aqueles que ao longo do tempo conquistei…outros que acabaram por lá encontrar um lugar…outros que se integraram por força das circunstâncias…
Ainda assim, mesmo a essas pessoas às vezes, dei demais de mim…eu dou…
Gosto de dar, gosto de dizer «eu gosto de ti, gosto da tua companhia, és especial..»! não peço nada em troca!
Mas como alguém me disse um dia, uma relação é dar e receber…há alturas em que só dou…não suporto isso…não suporto saber que me dou as pessoas e que elas nem sequer reconhecem o meu esforço…não posso entender, não consigo entender…
Mesmo depois de todas as experiências, há momentos em que sinto que tudo é escuridão…
Quantas vezes me recusei a levantar com medo de voltar a cair? Quantas vezes lutei contra este sentimento que brota dentro de mim, que vai crescendo, ganhando força, tornando-se invencível..ou talvez não!
De quantas maneiras diferentes já caí, e quantas novas formas de me levantar eu inventei? Quantos momentos já vivi? Daqueles momentos cheios de cor, que transmitem uma alegria contagiante…que mais tarde contrastam com aqueles sem cor, ou talvez cinzentos…aqueles em que o estado de espírito é triste…a alma chora…aqueles que vivemos a preto a branco!
O pensamento é algo fantástico…a mente guarda tantas coisas, coisas de tantas cores, de tantos cheiros…momentos de tanta alegria, de uma tristeza infinita, momentos de tantos amores, de tantas desilusões…momentos…aqueles segundos, minutos, horas, aqueles dias que imortalizamos com uma fotografia,
com um beijo, com um abraço…«sou um pouco como tu sabes?? Tenho muitos medos mas luto contra eles…não deixo que me vençam! O escuro assusta-me…a luz é aquele meu refúgio…quantas vezes faço de ti a minha luz…
Agarro-me a ti, a nós, porque sei que os nossos sentimentos são sinceros…sei que me mandas à merda se for preciso mas também sei que em qualquer momento de aflição posso recorre a ti…que nem hesito em te procurar…
sei que aquilo que cimentamos ao longo do tempo cresce, e cresce e torna-se mais forte
sei que mesmo com os abanões da vida, se mantem lá….umas vezes balança mas nada o destrói! Isso é que o torna diferente…..»
«
tu és uma pessoa única...daquelas dificeis de encontrar e faceis d gostar...estaria a mentir se dissesse o contrário...
sim, as vexes nao mostras as pessoas o ser que habita em ti...
eu adoro-te, gstu d gstar d ti..gstu d saber que estas ai
gostu que sejas exa menininha indefesa...mas gstu k cresças, que lutes...nem spre e facil ter forças pa lutar mas eu tou sempre aqui pa te mostar o lado B! da vida...lol
és bem mais que os teus actos...
tu dizes que te das as pessoas mas nu fundo ixu nem smp e verdade...vives nesse mundinho de medo de te desiludir outra vez
eu compreendo...acho normal ate...mas axim nnc vais provar quem tu realmente és
as pessoas nunca vao poder dizer k t conheceram...kntas pessoas te conhecem de verdade?
kntas sao aquelas k sabem ver que mesmo com um sorriso na cara, tas a xurar, tens vontade de desaparecer??
kntas sao akelas que te entendem, q t apoiam...aquelas a kem tu cnfias a vida??» (momentos de inspiração nu msn)
*passem horas, dias, meses, anos, seculos, vais ser sempre o meu amor mais lindo...ninguém ocupa este lugar que conquistas-te...porque eu gosto de gostar de ti, gosto de estar aqui para te dar nas orelhas (de forma subtil...)gosto de te mostar aquilo que nao ves sozinha...neste momento nao consegues ver a pessoa maravilhosa que és...mas um dia, alguém te vai mostar como es especial...»
Sem comentários:
Enviar um comentário