Hoje em dia esta muito em voga a utilização de transportes públicos. São mais económicos que o carro pessoal e todos queremos ser amigos do ambiente! Se essa alternativa for evidente no orçamento familiar no final do mês, melhor ainda.
Eu por exemplo, durante anos andei de camioneta. Pela localização, hoje em dia opto pelo comboio. É cómodo, rápido e o mais importante, é bastante em conta quando comparado a outros meios de transporte.
À semelhança de muitas outras pessoas, a minha viagem termina na estação de General Torres...
Refiro-me evidentemente à viagem de comboio porque no que respeita aos lanços de escadas necessários de subir para chegar a saída, a historia é diferente.
É, atrevo-me a dizer, inadmissível que uma estação tão grande como a de General Torres não tenha escadas rolantes, um elevador, ou uma qualquer alternativa a cinco lanços de escadas.
Não falo especialmente por mim, subir e descer 64 escadas todos os dias, às vezes mais que uma vez, já foi mais cansativo, mas a realidade é que para as pessoas mais idosas ou com uma mobilidade mais reduzida e uma tarefa morosa e complicada de se executar.
Será assim tão complicada a colocação de umas escadas rolantes para que as pessoas se possam deslocar com uma indiscutivel facilidade?
1 comentário:
oh afilhada, tipo os cotas podem sempre ir para outra estaçao....problema deles...
Enviar um comentário