Com o passar do tempo tenho-me apercebido de que isso não é algo que eu possa mudar. Ao inicio pensei que a dor, aos poucos, fosse atenuando, mas em vez disso a ferida cada vez é maior.
Tenho muita pena dele, mas nem imagino sequer aquilo que tu estás a passar. Ontem, aquela sms, não dizia nada de especial, mas fiquei com tantas saudades tuas…dela…de tudo sabes?? Eras mesmo especial, tenho muita pena que a nossa relação se tenha esfumado com o tempo…tenho saudades de tanta coisa…Lembrar-me de ti ontem, foi motivo para pensar nela o resto da noite, para ouvir esta música (myth – acredita) vezes e vezes sem conta e sentir as lágrimas escorrerem cara abaixo. Tirou-me o sono, a vontade de comer, tirou-me tudo…ainda hoje continuo a chorar desalmadamente e quando olho para o lado, não encontro ninguém que perceba a tristeza do meu sorriso…Qualquer lugar, qualquer frase traz dias de lembranças e horas de risos…Foram tantas as vezes que vi aquele sorriso, que ouvi os seus raspanetes….que fiz favores…que…tanta coisa. Senti tanta coisa naquele abraço…precisava tanto dele agora…
Continuo a adiar coisas que mais cedo ou mais tarde pretendo fazer, com a esperança que as situações se proporcionem…Tenho muita coisa para te dizer mas as palavras nunca saem!
Ocasionalmente, quando tenho oportunidade de verificar alguns dos meus receios, tenho até ciúmes daquilo que alguns se tornaram para ti. Sinto que de alguma forma, com ela deixei o lugar de vago para alguém ocupar, e que contigo fiz o mesmo…Sinto-te escapar por entre os dedos…E sei que quando fores, dificilmente voltarás.
Eu admirava-te muito sabes?? Tudo o que tive oportunidade de presenciar, tudo o que pudeste fazer, aquilo em que também eu participei, tudo isso teve muito valor para mim…!
Talvez tenha sido a confidente de alguns dos seus maiores pensamentos (nessa altura) e mesmo contra sua vontade, sempre te ajudei.
Tenho saudades daquelas conversas a três ou mais, atrás daquele famoso bloco…Tenho saudades de partilhar pensamentos e sentimentos contigo…e acima de tudo, tenho saudades da tua amizade, do teu apoio e do teu abraço.
E tenho muitas saudades dela…muitas mesmo…
Como diz a música…acho que nada descreve melhor este vazio…« uma enorme saudade é o que sinto neste momento, um enorme vazio é tudo o que sinto cá dentro»
*Dwt mt meu amor...*
Sem comentários:
Enviar um comentário