
Houve muita coisa que mudou…
Mas continua a haver muito mais para mudar.
As escolhas que antes pareciam erradas, hoje parecem-me as mais certas de sempre. Se me dissessem que estaríamos assim quando te conheci nunca teria acreditado…nunca teria considerado pensar em nós, como estamos hoje. Tudo isso me parecia absurdo…altamente improvável…mesmo impossível…
No entanto, depois de oito meses de conhecimento mútuo, depois de muitas situações passadas a dois…depois de atravessar muitos obstáculos, aqui estamos nós. Aquilo que parecia mau, hoje em dia é a melhor coisa da minha vida. O que me parecia uma má escolha, acabou por se revelar na mais acertada…nunca foi fácil…nunca vivemos perto, nunca saímos a noite, nunca foi fácil estarmos juntos…mas sempre existiu solução, sempre houve química, sempre houve vontade…sentimento, que foi crescendo…e que hoje é enorme!!
As férias ajudaram…com as aulas à porta, ambos sabemos que não será nada fácil mas eu estou disposta a esse «trabalho» e tu também (convencida) por isso vai tudo correr bem…
Já me ensinaste muita coisa…não sei se tive oportunidade de aprender tudo, mas esforcei-me por isso. Somos, em alguns aspectos, bastante diferentes…mas noutras coisas tão parecidos… =D
O que interessa realmente é que eu te…te adoro…muito muito muito… muito mais que algum dia podia imaginar. Contigo as horas passam a voar, os dias são sempre diferentes, os sítios tornam-se especiais…as dificuldades fazem com que queira isto mais do que tudo…e as coisas que vivemos juntos fazem-me adorar-te cada vez mais…e as coisas que fazes por mim, fazem com que eu te admire mais a cada dia que passa.
Tudo isto para dizer que sou a pessoita mais feliz deste mundo só por te ter comigo…
Para dizer que és a melhor coisa da minha vida.
Para que saibas que adoro até as nossas «conversas mais acessas»
Para que notes que mudei a minha atitude!
Para que percebas que és mesmo especial…
Para teres consciência que preciso de ti…
Para que saibas que…te quero sempre comigo…
§ aquela palavra mágica…§
Vju
Sem comentários:
Enviar um comentário