Detesto este sentimento estúpido…esta angústia inútil…este passar do tempo interminável…acabo por detestar também este meu mau feitio…egoísta…complicado…mimado até…este mau humor que me contagia mas que não te trás de volta mais rápido…
Viciei-me em ti, nas tuas palavras bonitas, nesse jeitinho meigo de menino apaixonado… No final acaba sempre por existir aquela despedida triste, aquela saudade enorme que começa no momento em que me deixas…saudade que vai crescendo á medida que os dias passam, que as horas correm…correm?? Rastejam…!
Pergunto-me porque será a distância uma constante entre nós dois…??será assim tão difícil?
Ai…este esforço…esta espera que anseia por matar-me…mas que me faz mais forte…que torna cada dia na tua companhia mais especial…que faz com que todos os segundinhos contem e com que cada um seja melhor que o anterior...
Agora sei…agora compreendo o que é querer e não puder…odeio este sentimento de impotência…esta vozinha irritante que me atormenta sempre que diz «não podes tixa...nao deves...é impossível…eskece tixa, não vai dar…» sempre que surge uma nova ideia de quebrar esta barreira que alguém cimentou entre nós..
Porque? Porque será que sempre que tudo estar bem aparece algo, a mais ínfima coisa e estraga tudo? Odeio este tempo com todas as minhas forças…quero acabar com ele…mata-lo…faze-lo desaparecer…mas ele não vai embora…insiste em ficar, em me atormentar…
Isto é um vicio sabes? Um vicio bom…gratificante mas ainda assim um vicio…
Vicio...dependência…a vida já me deu muitas dessas pessoas a quem eu me apego…pessoas viciantes...pessoas que cativam, pela maneira de ser, pelo seu olhar terno, pelo seu falar, porque oferecem um ombro amigo..por tanta coisa…pessoas sem as quais a existência não faz sentido…pessoas adoráveis…portos seguros...adoro lá puder voltar! Tenho a ligeira sensação que alguns dos meus botes salva-vidas afundaram…ou que continuam por ai a boiar em algum oceano…perdidos…
Mas…sim, porque a vida tem sempre um «mas» e um «se» como alguém um dia me disse…da mesma forma que me deu essas pessoas, deu me motivos para mante-las e depois tirou-me algumas delas…
Pretendo manter este vicio...trabalha-lo...molda-lo…adora-lo…querer que ele faça parte de mim…
Mas uma relação é assim mesmo…um pouco de dor e um pouco de prazer né? (lol)
És a melhor coisinha da minha vida…(e às vezes és a minha maior dor de cabeça também…brincadeirinha amor)
Adoro-te assim…mt mt mt mt mt mt mt mt mt mt mt mt mt mt mt mt mt mt mt mt mt mt mt mt mt mt mt mt mt mt mt mt mt mt mt mt mt mt…
Nunca duvides disso ta bem?? (gostei de ver ontem…)
*texto mais ou menos antigo…cm ligeiras adaptações…*
§ e então, este (final) já parece mais apaixonado??§ :D
txi adoro mt..vju enorme pa ti minha coisa boa!!
Sem comentários:
Enviar um comentário