quinta-feira, 13 de julho de 2006

oi pessoal.

bem como se queixam que eu falo sempre sobre a mesma coisa, hoje decidi-me a falar de uma coisa diferente...vou falar de alguns amigos de quem me afastei, que deixei para trás, não por opção minha ou deles, mas pelas próprias circunstâncias da vida. tenho pensado muito nisto...não sei bem porque nos afastamos, nem como é que isso aconteceu, mas por vezes sinto a falta dessas pessoas. algumas já me voltei a aproximar, como a Loirinha mas outras tipo a Katy, sinto que por vezes é dificil.
confesso que também nunca tentei de verdade, com todas as minhas forças, que voltassemos ao passado e recuperassemos a relação que um dia tivemos. lembro-me tantas vezes das nossas brincadeiras, das nossas conversas de menininhas apaixonadas..eram tão engraçadas...os dias que passavas aqui em casa, tudo isso se esfumou...ainda hoje me pergunto porque..??

mas na vida nada acontece por acaso...lembras-te uma vez que num dia de chuva passamos por uma poça de agua e disses-te que um dia, a vida nos faria o mesmo?? que um dia, cada uma de nós teria um caminho diferente da outra??
mas a poça acaba e juntamu nos outra vez..ne??
talvez a poça da vida, lol, ainda não tenha chegado ao fim...

enfim...foi confuso mas espero que vcs tenham percebido. a ideia miúda, é que sinto falta da nossa amizade, aquela que mais ninguém tinha...que chorava contigo, que me ria, que ouvia os teus conselhos, na qual te dava os meus...as vezes sinto a falta disso...do teu ombro amigo...sinto falta daquilo que eramos...sei que nunca to disse e que provavelmente nunca lerás isto...e que agora que vais para longe é que perdemos de vez o contacto, mas por isso mesmo..quero que saibas que foste uma pessoa muito especial para moi e que tens um lugar aqui (l) e que por mais pequenino que ele seja, tem muito muito muito valor.

sinto que mudaste muito...cresceste...e isso nem sempre é bom...as vezes em pequenas conversas, quase monólogos que tenho contigo, como hoje de manha, sinto que nao te conheço!! onde foi a menininha que eu conheci?? é natural que aches o mesmo de mim...
eu sei que dramatizo um bocadinho, que as coisas nem sempre correm como nós desejamos e que te deixei «fugir» e vi isso a acontecer....sei que pus outras coisas à frente da nossa amizade e às vezes sinto-me mal com isso..mas também sei que sempre estive lá para ti e tu também...

* Espero sinceramente que o quer que a vida te reserve, seja o melhor que podes ter...*

Bjinhu pa ti miúda... ;)

1 comentário:

Anónimo disse...

Your site is on top of my favourites - Great work I like it.
»