Eu juro que não te percebo. És de luas….tanto estás muito bem, como de repente estás passado.
Sinceramente não entendo…
Segunda feira foi um dia espectacular, curti muito mesmo mas depois estás dois dias sem me dizeres nada e está tudo numa boa… :s não entendo que te passa pela cabeça!!!
Percebe uma coisa: eu não quero mandar em ti, não te quero controlar, dizer-te o que tens que fazer..só te peço para me dares o mesmo que eu te dou a ti, como fizemos na segunda-feira, como sempre fizemos…e nesses tempos, nunca tivemos problemas…
Também não sou capaz de fazer o mesmo se as coisas tomarem o mesmo rumo…mas também acredito que aprendemos com os erros, e ambos erramos e, falo por mim, aprendemos com isso!!
Como tu dizes, nada é certo, nada é seguro…o que é muito lindo hoje, amanha já é um pesadelo. Não quero que isso volte a acontecer!!
Sabes porquê? Porque gosto daquilo que conseguimos ser quando estamos juntos e mesmo quando não estamos fisicamente mas estamos em pensamento. Também é importante!!
Como disseste um dia, temos que saber manter a chama do amor acesa para que ela não se apague….nem fique brandinha…
E pronto…eu luto por isso com unhas e dentes…porque gosto demais de ti, para te deixar ir embora assim…e porque é importante para mim que estamos outra vez juntos...
Estou mal do meu joelho… :s
Mal com o meu pai :s :s :s
Não quero estar mal contigo também…
Sem comentários:
Enviar um comentário