quarta-feira, 25 de fevereiro de 2009

Força das circunstâncias troquei de telemóvel com ela e não tenho todos os números comigo. Por isso não conheço o remetente da sms com as notas de audiovisuais. Sortudo/a da pessoa.


O que é inconsebivel é que aquele cabrão tenha tido um 16. E vai dar merda, vai dar merda porque não estou para aturar profs idiotas com a mania que o gajo é vedeta. Mais três valores que eu...a propósito do quê? De não ter feito a ponta dum corno no trabalho? De não saber sequer ligar um computador? De não saber trabalhar com a câmara? Notas à pala dos outros até eu...

Com marketing nem sequer estou para me chatear, mas com este gajo? Vale tudo...Lá o A3 ainda estou como a Ritinha, Valha-lhe uma coisa boa no meio de tanta merda, mas com notas? Ninguém brinque comigo...


E vem prof da disciplina, vem director de curso e vem António Oliveira para a discussão, nem que seja para corroborar os factos.


Vem toda a gente porque eu vou arrastá-los, porque aquilo que eu digo não ultrapassa a verdade, é a verdade e nada mais que a verdade e ai de quem diga o contrário...

1 comentário:

Rita disse...

Estou exactamente como tu. Não imaginas a minha surpresa quando vi a nota do Tino. Ele que não fez nada, que (como tu dizes) nem um computador sabe ligar...teve um 16. Só porque tem mais à vontade do que os outros em frente a uma câmara não merecia esta nota. O trabalho não é só aquilo que fazemos em frente da câmara é todo o resto também.
Tantos dias perdidos com aquelas disciplina, tantos trabalhos atrasados por causa daquela disciplina...para no fim ver aquela nota estampada na parede. Ninguém merece!
Revolta-me a forma como aquela "cadeira" está estruturada. Tudo tão mal feito! Aulas tão mal dadas! Dois professores e só um decide!

Grrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrr