quarta-feira, 7 de janeiro de 2009

Vou voltar a escrever hoje. Nao sei se com muita ou pouca inspiração mas com um bocadinhinho pequenino de vontade.
Ultimamente tem sido um acumular de situações que me têm deixado chateada. É sentir que estou num lugar onde ninguém me conhece, é identificar-me com pouquissima gente, é ter que viver momentos que preferia deixar de lado, é todos os dias sonhar com ela a propósito de coisa nenhuma, é ele dizer-me que eu não trabalho e pôr-me absolutamente fodida, é sentir que toda a gente espera demais de mim e eu saber que aprendi a não esperar nada de ninguém, é entrar e sentar-me sozinha pois ninguém se senta comigo, é sentir que ninguém me aprecia e saber que a culpa foi minha, é no meio delas as duas se sentir sempre segunda opção, é ter que me fazer passar por estupida para não me chatear com isso.
É sentir a falta dele, porque é parte de mim e porque com ele não é preciso falar, não é preciso dar indicações nem fazer sinais. Com ele um simples olhar basta!
Não me faltam bens materiais mas vendo bem os sentimentais não são tão significantes como isso. E se há alturas em que não e disponho a pensar nisso há outras em que esses pensamentos não me saem da cabeça...

2 comentários:

Rita disse...

ai ai menina...n gosto d t sentir triste. hj qd olhei pa ti na aula d ingles e t vi com akeles olhos brilhantes, cheios d lagrimas soube logo k algo s paxava d errado.
acredita k e optimo ver.t sorrir. tns um sorriso tao bonito. fazes o dia ficar mt melhor qd tas bem disposta. fazes rir, ris.t...fazes o dia mais alegre.

"é no meio delas as duas se sentir sempre segunda opção" esta parte tocou.m...costuma.s dizer "serviu.t a carapuça", serviu mm...n t sintas a segunda opçao pk n es...fazes smp parte dos nossos planos...es indispensavel aos nossos dias.

somos as 3 mosqueteiras ;)****

•(-• PauL'ñhª •-)• disse...

Conversinha, sim sim.... n me escapas :)