terça-feira, 13 de janeiro de 2009

Quando me atendes o telemovel e ouço muito barulho percebo logo que estás com ele. Mas para não fazer juízos de valor errados acabo por perguntar. Sinceramente quando ouço a resposta não consigo disfarcar o descontentamento, assim como não consegui evitar aquela sms ontem.

Porque me revolta que essa relacao, se e que lhe posso chamar assim, que normalmente só funciona para um lado (o dele) subitamente seja igual para os dois. E cada vez me acredito mais na minha mae quando ela diz k ele e igualzinho a dele.

O que realmente me perturba e que te apercebas disso e não queiras saber. Se sejas tão tolerante com as asneiras dele e tenhas tão pouca tolerância para os meus devaneios.

Bem lá no fundo só quero que estejas bem e te sintas feliz, porque é tudo o que importa. Mas quando ele vira costas, eventualmente, como faz sempre, sou eu que aturo a tua frustracao...e isso chateia.me porque gostava que desses mais valor a ti mesmo. Tinha esperança que depois de algumas lapadas finalmente aprendesses mas com o passar do tempo chego a conclusao que já não vale a pena insistir porque...não e por não saberes, e por não quereres saber!



De qualquer maneira sabes que te amo. Apesar de te achar um banana!

Sem comentários: