sexta-feira, 23 de janeiro de 2009

Antes de mais quero dizer uma coisa para que fiquem bem claras as minhas intenções: este aqui é o meu espaço, é o sítio onde eu escrevo o que bem me apetece sem ter que dar justificações a ninguém.
No entanto, sei que não sou a única a frequentá-lo e que devo respeito aos meus visitantes.
Ontem provavelmente alonguei-me demais nos meus comentários, relativamente à nota. Talvez tenha dito coisas que apesar de serem a mais pura das verdades não me caibam a mim dizer.
E não quero de forma alguma ser comparada ao Tino, quando ele diz que se sente injustiçado pela nota que teve. Pessoalmente podemos ter esta conversa, e espero sinceramente que o façamos porque penso que ultrapassamos um pouco a relação normal, a que seria de esperar que tivessemos e de alguma forma, talvez errada, sinto que tenho mais confiança para dizer este tipo de coisas do que se de outro professor se tratasse.
Mas a verdade é que estou desiludida. Primeiro foi aquele comentário, sobre o qual já falamos, e agora foi a desilusão da nota. Eu sei que ainda são os primeiros meses mas não acho que as outras tenham feito trabalhos melhores que os meus para terem mais um valor, nem acho que ela, com um trabalho, tenha chegado sequer aos calcanhares dos meus.

Hoje de tarde vou passar lá para ver o panorama geral...


Sem comentários: