domingo, 11 de fevereiro de 2007

Txi, ao tempo que nao entrava aqui. Passo por cá pelo menos todos os dias mas a vontade de escrever e a inspiração para tal, tem-me escapado por entre os dedos...

Tenho pensado em temas para pensar, em acontecimentos para relatar mas a vida nao muda, por isso nem tudo são novidades.


Ontem foi uma daquelas tardes/noites de que eu tinha saudades. Foi muito, muito bom poder sair de novo sem aquele stresse que começava a ser habitual.

Eu sei que às vezes (ok, quase sempre) adopto aquele faceta protectiva e que penso demais nos problemas e nas circunstâncias da vida, da TUA vida, mas sabes que eu sou como os papás: só quero o melhor para ti... =)
Por mais que o negues, sao muitas as vezes em que me sinto, moralmente, responsável pelas coisas que acontecem...nao simplesmente porque sim, mas porque de uma forma ou de outra, eu sou mesmo responsável por alguns dos stresses com que tens que lidar. E por mais desnecessário que seja, sabes que vivo a pensar nisso e que mesmo que nao queiras e nem sequer admitas, os teus problemas sao também os MEUS problemas e eu acabo por vive-los mais intensamente do que tu que és um inconsciente...(lol).
Ontem adorei aquele filme, ainda que algumas daquelas imagens me tenham impressionado um cadinho e que me tenhas apanhado «com um cisco no olho» (lol).
Sabes que aqueles momentos sao mesmo únicos e até aquelas discussõezinhas dão sempre aquele toque especial à nossa relação...

E agora queria falar contigo mas quando te ligo so ouço «o cliente da vodafone para o qual ligou, nao pode neste momento ser contactado...por favor, tente novamente mais tarde...». Vou assumir que ficaste sem bateria... :S e vou tentar mais tarde ne?? xD



- Oh moooooooreeee??

- Diz bé...

- Gosto muito de ti... :D

Sem comentários: