Já muitos dias se passaram desde a última vez que senti vontade de escrever neste blog, ou em qualquer outro sitio, mas de repente sinto que me desleixei naquilo em que eu costumava por um pouco de mim: este espaço. criei-o com o objecto de desabafar, de dizer a toda a gente e mais aqueles que quiserem ouvir as minhas alegrias e as minhas frustrações e tenho-o deixado de lado, com o propósito de ganhar inspiração para um texto magnifico e brilhante que viesse num daqueles momentos de inspiração latente mas como esse momento parece nunca mais chegar, deu-me uma súbita vontade de cá vir e ver o que se passa por estas bandas. Não que alguma coisa tenha mudado...
Estes têm sido dias iguais a tantos outros...tenho feito um esforço por crescer mas nem sempre é fácil ultrapassar estas barreiras que criamos durante anos e anos a fio e que agora queremos destruir em minutos de raiva que nos assaltam. E por mais que tente, elas não desaparecem assim.
Eu gostava mesmo de ser diferente, nesse aspecto, e de conseguir pensar, ou não pensar, em tudo com tanto pormenor como tudo, destrair-me de algumas coisas de vez em quando e ser só eu e não uma das partes que constitui o «nós» mas para além de ser dificil, não é algo que eu queira mesmo fazer. Gostava de por vezes me conseguir controlar, de nao ser impulsiva e esperar que entendas todos os meus desesperos mas...Em alguns aspectos tento ser melhor e nem que seja um progresso lento, acho que mudei algumas coisas.
Ninguém é perfeito...Mas eu tento.. (lol)
Amo-te
Sem comentários:
Enviar um comentário