É talvez naqueles lacónicos momentos em que o poder do adeus é superior a toda uma vontade de estarmos juntos, que me apercebo do real valor daqueles exíguos instantes em que um beijo é muito mais que um acto tresloucado, de saudade…é uma testemunho de amor e desejo patente naquela troca de olhares apaixonados!
E as manhãs de amor, não são mais que a junção do corpo e da alma, e pequenas horas de felicidade extrema por saber que te tenho aqui, e que por instantes és só e unicamente meu…
Amo loucamente aqueles abraços fortes que me noticiam toda uma onda de paz interior e uma vontade imensa de que aquele momento dure para todo o sempre…o que inevitavelmente acaba por não ocorrer. De certa maneira acabo por gostar do «depois» de todas as vezes em que as nossas opiniões diferem assim como as nossas direcções na rua, que logo tomam sentidos opostos. Ainda assim, nesses momentos, por vezes escassos, noutras vezes mais frequentes, acabo por sentir aquilo que nos une é bem mais forte que aquilo que nos separa. Assim, os meus actos são desprovidos de qualquer orgulho tonto e inconsciente…
De todas as vezes em que a força do meu mundo pareceu ser superior à do meu ser, foste aquele que segurou as estruturas débeis da minha alma. És o amigo que me estende não a mão, mas todo o braço de cada vez que o fundo do poço parece mais perto. E o facto de me segurares antes que possa cair, valoriza-te bem mais do que esperares que eu caia para me trazeres de novo à vida. E quando abafo as lágrimas e os soluços no teu abraço, tudo volta a parecer novamente certo…
* Amo-te desvairadamente *
1 comentário:
Nem eu keria ser tao bom... xD Quando o tempo nunka mais parece passar, quando alguem te fax xorar, quando um problema parece dificil de resolver, lembra-t...Eu estou aki ;) amo-th mt trenga =D
Enviar um comentário