terça-feira, 19 de setembro de 2006

E (in)felizmente lá voltamos aquela rotina de levantar o rabinho cedo fora da cama, tomar duche ainda a dormir, vestir-nos com a remela no canto do olho, tomar o pequeno almoço cheios de pressa porque já estamos ligeiramente atrasados.
Não sei bem se tinha saudades deste dia-a-dia tão «agitado», destas provas constantes…
O pessoal é porreirinho, a turma é a mesma, mas houve muita coisa que mudou…são poucas as pessoas que se apercebem disso mas para mim já nada é igual…
Em pequenas atitudes vejo que não conheço realmente algumas das pessoas com quem convivo diariamente…e elas também não sabem quem eu sou…

**
Hoje fiquei um pouco triste de manha…Senti que aquele não era o meu lugar…foste diferente…não gostei…

**
Quando me sinto deslocada, como hoje, és o único a dar-me a mão. No meio de tanta gente, só te consegui ver a ti e imaginar como seriam as coisas se não estivesses presente...não precisei de te procurar porque já estavas lá…admiro-te muito por isso. És das poucas pessoas que nunca, mas nunca mesmo, me deixou ficar mal e tens um valor muito grande, para mim…
Tens esse jeitinho trengo mas és uma pessoa espectacular...

**
Às vezes desiludes-me…não entendo porquê…se calhar sou apenas eu que sou egoísta …tudo bem…mas fiquei triste contigo! Acho que merecia uma atitude diferente…
Não sei, digo eu…

Às vezes nem sei quem tu és...

Mas sem ressentimentos…

**

Quando olho bem para as coisas e para as pessoas quase nada é como eu imaginei…já pensei que eu conseguisse ser falsa tudo seria mais fácil…mas até que ponto?
Noutro dia, li em qualquer lugar que «as pessoas não mudam, apenas se revelam»!! Assim sendo, quando olho à minha volta reparo que são raras as pessoas que eu verdadeiramente conheço. E aquelas que digo conhecer, só conheço de facto até ao dia em que se revelarem…
Será que ainda falta muito?

Estou um bocado frustrada hoje…
Às vezes sinto-me assim…
Deve ter sido de ver a novela…relembrei algumas coisas vividas…coisas que me remetem para um passado doloroso…fez-me chorar, fez-me pensar…fez-me reviver tanta coisa…coisas que queria esquecer!!

Quando paro para pensar lembro-me de um grupo de pessoas, unidas, amigas, sempre bem dispostas, um grupo enorme, cheio de pessoal jovem…se quiser encontrar essas pessoas hoje elas simplesmente já não existem…revelaram-se…afastamo-nos…não entendo porque é que de um momento para o outro tudo muda…(estou mesmo frustrada)!

A maior parte das pessoas com quem convivia, hoje têm uma vida completamente distante da minha…são diferentes…eu própria estou diferente.

Sinto-me mais fria, e mais carente ao mesmo tempo…sinto-me mais adulta e cada vez mais criança…


§ post esquisito §


§ want you next 2 me §

Sem comentários: