Oi pessoal. Tudo bom?
Bem por aqui esta tudo bem tirando as «tripes» familiares do costume.
****
Esta situação já me ultrapassa completamente por isso, acho que já nem me esforço para que fales para mim. Eh pah, isto irrita-me profundamente, mas eu tenho a plena consciência que tentei mais de 5 vezes que falasses para mim. Fogo tipo, detesto isto. Detesto perceber que já não temos aquela relação de amizade que antes existia entre nós…sinto-me triste por não conseguir ver mais em ti o amigo fiel que sempre esteve do meu lado…custa-me perceber que por vezes nem me conheces…que não fazes a mínima de quem eu sou…que fazes de mim até aquilo que eu não sou…que não és capaz de perceber que eu sou uma pessoa como tu e que tenho direito a ter sentimentos…tenho direito a estar chateada, a ter os meus problemas…e tu não tens direito a interferir nisso…consegues perceber?? Acho que não é difícil…
Eu não gosto que as pessoas se metam onde não são chamadas, não gosto que queiras saber sempre tudo, que me pressiones…passo-me com isso!
Parecemos duas crianças amuadas…pela primeira vez percebe que NÃO TENS RAZAO…aquilo que fizeste foi triste, principalmente porque o adulto no meio disto tudo era suposto seres tu e mesmo assim comportas-te como se nada se passasse.
Eu também não tenho razão mas já tentei resolver isto!!
Para onde foi a relação que existia entre nós?
Se soubesses como isto me põe triste…sentir a falta de poder falar contigo, de te poder contar as minhas cenas…pareço que tenho que fazer isto com outras pessoas....
Sinto falta de pessoa compreensiva e engraçada que eras…parece que consegues ser essa pessoa para toda a gente menos para mim…que tens paciência para tudo, menos para falar dos nossos problemas…mudas-te muito e parece que és o único a não perceber isso! Quando te chamo «tronco» pode ate ser na brincadeira, mas acaba por ter um fundo de verdade…
Sabes, as pessoas desiludem nos muito, e ultimamente as desilusões são uma constante na minha vida. Perdi algumas das pessoas que mais gostava e isso custou-me imenso, mas tu, em vez de estares la, pronto para me dares o teu ombro amigo, preocupaste-te mais em dizer-me que isso não eram problemas comparados ao de muita gente (o que não deixa de ser verdade), que passa (também é verdade)…mas eu não precisava que falasses (muito menos para dizeres isto)..precisava apenas que ouvisses…as vezes tudo o que eu preciso é isso!!
Só precisava de alguém que chorasse comigo, que entendesse a minha dor…que fosse capaz de olhar para mim como pessoa e não como uma miúda mimada, porque eu sou bem mais que isso, caso ainda não te tenhas apercebido…
Sabes, as vezes só o simples facto de gostar de uma pessoa não chega…por mais que ela saiba é sempre bom que o demonstremos…para que esse sentimento nunca se apague, para que a relação não se deteore…
Sinto falta de qualquer demonstração de afecto que pudesses ter! Ás vezes um simples abraço era a solução dos meus problemas, ou pelo menos, um consolo!
Eh pah, não sei, eu mudei, sei que sou fria às vezes, sei que muitas vezes faço cara feia, mas todos temos os nossos dias menos bons, todos nos precipitamos e simplesmente não me podes julgar por isso…
Esta situação cansa-me…como acredito que te canse a ti também…tenho pena que estejamos assim…mas não é por minha escolha!!
****
E pronto, acho que basicamente isto era uma amostra daquilo que eu te diria.
Muah pa tieh* (vju)
2 comentários:
Here are some links that I believe will be interested
Very best site. Keep working. Will return in the near future.
»
Enviar um comentário