acho que ando a ganhar novamente inspiração para escrever aqui...ainda bem...começava a ficar preocupada....

o dia de hoje provou me que o «amanha» pouco importa e que o «ontem» ja la vai...quero de facto é viver o presente...é tão bom nao ter que dar justificações a ninguém, fazer aquilo que tenho vontade...acho que estou nessa onda...
vou por o passado no lugar dele, e viver o presente...esta é uma das alturas da minha vida em que me sinto bem comigo mesma e que sinto que a vida é bela e amarela e tal e coisa!
as vezes ainda vacilo, ainda penso que «talvez ainda desse...» mas acho que isto continuam a ser coisas hipotéticas da minha cabeça, e do coração, às vezes, também.
nem sei bem....ainda me sinto um poucu confusa mas...nao me sinto muito mal com isso!!!
a vida dá mesmo muitas voltas...as pessoas de facto mudam...e eu ainda acho que no fundo, isso sao coisas perdoáveis...mas há coisas que por mais que eu tente nao dá para engolir, para passar a frente...as vezes prefiro que nao dê mesmo...outras vezes gostava que eliminar todas as coisas más que ja vivi...mas talvez isso nao me ensinasse o que estou a aprender agora (se é que estou a aprender alguma coisa). lol.
nao estou a ser muito explicita mas acho que dá para entender o que eu quero dizer.
adorei o dia...adorei que me viesses buscar a casa, adorei que me fizesses rir...sonhar...suspirar...tanta coisa...
sinto-me mesmo bem contigo...ja tentei evitar que isso seja verdade, ja tentei enganar-me a mim mesma mas...aparentemente nao da.
adoro a tua presença...a tua companhia...aquilo que fazes de mim...o que fazemos juntos...sinto-me mesmo bem com isso...senti-me totalmente «livre» hoje...nao no sentido de nao depender de ninguém e isso mas no sentido de me sentir completa, sem que nada (em especifico) me completasse.
nunca ninguém me levou a sitius tao «diferentes» e tao únicos...nunca ninguém me disse 500 vezes ao dia «gostu muito de ti» (sem ouvir nada em troca...lol), nunca ninguém se ajoelhou nu meiu da rua pa mim...e acredites ou nao eu dou valor a isso!
eu sei que amuo quando disses palermices...quando falas demais (embora eu sei que puxo por ti :p), quando és toto, que me passo com as tuas crises existenciais (que muitas vezes nem sei de onde vem), mas eu adoro saber que estas la...que isso nao importa...
«eu gosto de ti, prefiro estar contigo, mesmo com todos os problemas que isso acarreta». lol. gstu desta frase. gosto principalmente de saber que e verdade. que consegues falar de (quase) tudo comigo...que entendes o meu estado psicologico e que respeitas o meu espaço (nem sempre mas prontuo...lol)
sinto.me muito confusa em relação a tudo o que sinto e ate àquilo que nao sinto, mas tu entendes isso e...isso significa muito para mim...
gosto daquilo que conseguimos fazer juntos...conseguimo nos divertir, fazer tanta coisa...as horas passam a voar contigo...ainda a pouco estavas aqui comigo e agora ja estas sei la eu onde...
e pronto, acho que é isto. tenho que me libertar daquilo que me prende...daquilo que ainda me provoca insonias as vezes...porque nao vale a pena...foi bom, e verdade, fez de mim muita coisa, mas acabou!!!! e como toda a gente me diz tenho simplesmente que aceitar isso. e acho que ja faltou mais, para eu entender tudo a 100%.
acho que agora também penso como tu...prefiro estar contigo numa boa, conseguirmos ser amigos, do que andarmos sempre as turras. acho realmente que isto e o melhor para os dois e vou fazer para que isto seja verdade...afinal sempre fomus grandes amigos...e podemos perfeitamente continuar a ser. nao vou dizer que no futuro ainda podemos ser mais alguma coisa porque simplesmente deixei de acreditar nisso. com a ajuda de algumas pessoas, umas mais, outras menos ligadas a mim...acabaram-se os rancores e os odios momentaneos e isso e tudo o que me importa neste momento. de resto...acho que temos e teremos sempre formas diferentes de encarar e vida e cansei de lutar para que os nossos objectos (enquanto casal) sejam os mesmos...por isso...o passado lá está...intocável...serás sempre uma das melhores coisas da minha vida, terás smpre um ligar aqui (l)...mas...
acho que é isto...
estou ansiosa que cheguem as minhas ferias =)))...embora saiba que vou morrer de saudades do pessoal...mas aquilo é tao lindo...e eu estou a precisar de por as ideias no lugar!
bjinhu bjinhu...
1 comentário:
no comment
Enviar um comentário